segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Wanessa Camargo é a estrela da Armazém Fit Store

Identificação com a franquia de alimentação saudável e alcance nacional da cantora foram fatores fundamentais para escolha

O Armazém Fit Store, rede especializada em alimentos naturais e saudáveis, apresenta a cantora e compositora Wanessa Camargo como nova garota propaganda da franquia. Com um processo de expansão acelerado em nível nacional, o Armazém optou por escolher alguém que se identificasse com a principal parcela de seu público-alvo: mulheres acima de 30 anos, mães e independentes financeiramente.


“A Wanessa se encaixa perfeitamente na nossa persona. O fato dela ser uma cantora conhecida nacionalmente e que fez parte da vida de muitos brasileiros ajuda na identificação com os consumidores. Além disso, ela é ativa nas redes sociais e isso faz muita diferença ao lidar com o consumidor”, afirma Lucas Quintella, diretor executivo da rede.


Segundo estudo feito pela plataforma de comunicação SocialChorus, o engajamento de campanhas com influenciadores pode ser até 16 vezes maior do que outros formatos de divulgação.


Até o fim de 2024, o Armazém pretende alcançar 400 unidades vendidas e se consolidar como líder de mercado na América Latina. Criada em 2017, em Colatina (ES), o Armazém Fit Store é uma rede de franquias especializada em alimentação saudável. A marca oferece ao mercado uma variedade de produtos que atende a todos os programas e restrições alimentações, como, por exemplo: lowcarb, paleolítica, sem glúten, sem lactose vegetariana, vegana, diet, light e suplementação esportiva. 

 

Nenhum comentário: