sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ateliês de Ana Hickmann abrem vagas na área de beleza

A apresentadora Ana Hickmann abre vagas para profissionais da beleza que desejam trabalhar em sua rede de ateliês Além do Olhar, espaço especializado em serviços para o embelezamento do olhar. Atualmente, existem mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil direcionadas ao público feminino

A novidade faz parte de uma parceria entre o Além do Olhar by Ana Hickmann e a RBKollors, empresa referência no mercado de pigmentos no Brasil e no exterior. Profissionais que atuam com micropigmentação, extensão de cílios e design de sobrancelhas receberão um plano de carreira para atuar como técnicos nos ateliês Além do Olhar e terão acesso a especializações constantes na área, com aprendizagem de novos procedimentos e tendências.


“É uma oportunidade para profissionais que se preocupam muito além da beleza estética. No Além do Olhar, nós priorizamos o bem-estar da mulher, a valorização e o amor próprio. Nosso grande objetivo é transformar vidas através da autoestima”, disse Ana Hickmann. Esse cuidado inclui, também, os profissionais que trabalham nos ateliês.


Para participar, os interessados devem se inscrever no link https://lp.ateliealemdoolhar.com.br/cadastrolive e se cadastrar para um encontro online, que acontecerá na próxima terça-feira (26), com participação da Ana Hickmann; Rose Lourenço, idealizadora e sócia da franquia Além do Olhar; e Renata Barcelli, fundadora e CEO da RBKollors.


As inscrições ficarão disponíveis até o dia 25 de outubro e o processo seletivo destes profissionais iniciará a partir do dia 26. A oportunidade é válida para todo o país, incluindo os estados de São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais e Santa Catarina.y Ana Hickmann tornou-se referência no Brasil em serviços de cuidado e beleza da mulher.

Nenhum comentário: