terça-feira, 19 de outubro de 2021

Espaçolaser inaugura primeira loja conceito

Para elevar a experiência dos clientes e proporcionar ainda mais conforto num ambiente acolhedor, lúdico e interativo, a Espaçolaser - maior rede de depilação a laser do mundo - apresenta nesta segunda (18) sua primeira loja conceito em São Paulo, formato inédito no setor.  Localizada na Av, Brigadeiro Faria Lima, a flagship é mais um passo da marca em direção ao fortalecimento dos pilares de relacionamento, inovação e sustentabilidade

Com investimento de R$ 4 milhões, o projeto arquitetônico que conta com mais de 600 m2, foi desenhado para inspirar autocuidado e refletir a beleza da pele.  “Este projeto foi 100% pensado em nossos clientes. Nesta loja eles poderão vivenciar não somente a experiência do tratamento a laser, mas todos os valores da marca”, comenta Ygor Moura, fundador e Chairman da Espaçolaser. “Para que isso seja possível, investimos em um conceito que estimule experiências sensoriais e transforme a jornada, a fim de que ela seja única”, finaliza o executivo. 


Ao chegar no local, no estacionamento, consumidores serão impactados pela arte de Gatuno. E ao entrarem na unidade serão recepcionados com mensagens especiais de boas-vindas por meio de uma holografia da Xuxa Meneghel, sócia-embaixadora da marca. É uma experiência incrível, onde as pessoas podem conhecer um pouco mais da nossa história, saber como tirar os pelinhos indesejados sem dor e até falar comigo na entrada. Convido todos a conhecerem. Tenho certeza de que vão amar”, finaliza a eterna rainha. 


No lounge de atendimento, telões digitais contam a trajetória da empresa fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto.  “A flagship foi criada para promover ainda mais o bem-estar. É um espaço para que todos se sintam em casa, pois queremos encantar nossos clientes da entrada até a saída”, comemora Paulo Morais, fundador e CEO da Espaçolaser. “A sustentabilidade é um pilar de negócio extremamente importante para companhia. O conceito da Flagship não poderia ser diferente – por isso, estamos animados em inaugurar uma loja tão icônica e com certificação LEED”, completa Paulo.   


Para promover uma experiência ainda mais imersiva e destacar a evolução da tecnologia utilizada pela companhia nesses 17 anos, por meio de um espaço dedicado à história do laser, será possível também conhecer a primeira e a atual máquina de tratamento da rede. As novidades continuam: os clientes também poderão aguardar seu atendimento em um pocket park exclusivo da loja, que além de contar com vegetação local, por meio de painéis de neon, celebra algumas modalidades esportivas que a companhia apoia.  


Assim como nas demais lojas da rede, a flagship conta com uma equipe de profissionais da área da saúde, que passam por treinamento personalizado e, exclusivamente na unidade, haverá uma hostess que acompanhará os clientes em sua visitação do início ao fim, propiciando um atendimento ainda mais singular. Com estacionamento gratuito para visitantes, a unidade conta também com uma inovação: em parceria com a Ucorp Mobilidade, disponibilizará uma vaga exclusiva para carregamento de veículos elétricos.  


A flagship da Espaçolaser estará aberta ao público a partir desta terça (19) de segunda à sábado das 8h às 20h e aos domingos das 10h às 16h.  


Informações e serviço: 

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 4531  

Horário de funcionamento: Segunda-feira à Sábado, das 8h00 às 20h00 e aos Domingos, das 10h às 16h 

Site: https://www.espacolaser.com.br/  

Nenhum comentário: