segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Pompéia lança campanha com Ivete Sangalo

Com a alegria e a vibração que acompanham a estação mais quente, a Lojas Pompéia traz a cantora Ivete Sangalo para sua campanha de Primavera/Verão 22  

“A Pompéia buscou na Ivete Sangalo o conceito da alegria, cores e vibração para representar a marca nesta nova estação! Estamos felizes com a experiência de lançar esta nova coleção com um ícone tão querido da música brasileira! Já é sucesso”, declara a empresária Carmen Ferrão.    

  

Gravada em Salvador a campanha conta com a direção de Moacir Mancha, beleza assinada por Markito Costa e stylist de Pedro Sales. Nas peças, a cantora apresenta o conceito de vevetar, mostrando que na Pompéia a moda é descomplicada, leve, divertida e democrática.   

  

Ficha Técnica  

Diretor: Moacir Mancha  

Diretor de fotografia: Júnior Malta  

Fotógrafo: Rafa Mattei  

Figurinista: Pedro Sales  

Make: Markito Costa  

  

Sobre a Pompéia

A Pompéia é pioneira em ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a democratização da moda. Com um mix completo de produtos, que contempla moda feminina, masculina, infantil, e beleza, além de cama, mesa e banho a empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas exclusivamente nas lojas, e-commerce e APP. Fundada em 1953, a Pompéia possui 81 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional.

Nenhum comentário: