quinta-feira, 21 de outubro de 2021

TRESemmé traz novidades em tratamento

A TRESemmé, marca expert em cabelos da Unilever, traz para o mercado novidades em sua linha de Tratamentos Profissionais, tendo como diferenciais tecnologias e ingredientes inovadores em sua composição. Com isso, o portfólio ganha duas novas criações e reformulações em três produtos que foram totalmente repaginados

A marca reformulou sua linha de tratamentos pensando na mulher que cuida dos cabelos em casa, sem abrir mão da qualidade profissional e também faz questão de uma variedade de produtos que atendam as diferentes necessidades que os fios apresentam.

Resultado da inovação e da combinação de novos ingredientes, TRESemmé apresenta as seguintes novidades:

• Máscara de Tratamento Pro-Hidratação Ativa: Indicada para a hidratação de cabelos ressecados. Contém a tecnologia Hydra-Resistance, composta por silicones que formam uma película protetora no fio e retêm a hidratação, promovendo mais maciez. Contém Biotina e Pantenol. Ela substitui a máscara Hidratação Profunda no portfólio.

• Máscara de Tratamento Reconstrução Ultra-Intensa: Destinada para a reconstrução de cabelos extremamente danificados, fragilizados e quebradiços. Com tecnologia Cortex-Repair, contém ativos que penetram nos fios e fortalecem a estrutura interna da fibra a cada uso, trazendo melhoria na força das madeixas, reconstruindo-o de dentro para fora e tornando-o mais macio e saudável. Contém Gluconolactona e Arginina. Ela chega para substituir a máscara Reconstrução e Força.

• Máscara de Tratamento Cauterização Intra-Capilar: Ideal para a regeneração de cabelos danificados. Feita com tecnologia Intra-Protein, possui ativos que penetram nos fios e fortalecem a estrutura interna, recuperando-o profundamente e trazendo mais alinhamento de cutículas, brilho e maciez. Conta com Niacinamida e Queratina Líquida na fórmula. Substitui a máscara Tresplex Regeneração.

• Máscara de Tratamento Blindagem Antifrizz: Pensada para todos os tipos de cabelos, para o alinhamento do frizz, a máscara chega para complementar a recém lançada linha Blindagem Antifrizz. Com tecnologia Pró-Ionica, uma combinação responsável por condicionar e reduzir a rigidez. A máscara de tratamento possui ingredientes de carga elétrica positiva, que se depositam nos fios, eletrizados negativamente pelo shampoo, tornando-os neutros, muito mais fáceis de pentear e com menos frizz. Contém ainda agentes que recobrem e selam as cutículas, criando uma barreira protetora contra umidade para controlar o frizz. Conta com Ácido Hialurônico e Lisina.

• Sérum Multivitaminas: Tratamento pré-lavagem para prevenir e reparar danos diários. Desenvolvido com complexo Multivitamínico formado por Biotina, Vitamina E e Pantenol, além de Nutri-Lipídeos, que nutrem os cabelos. Condiciona e hidrata a fibra capilar deixando os fios macios e sem frizz. O Sérum é uma grande inovação de TRESemmé e da categoria, sendo a primeira marca de massa a lançar um sérum pré-lavagem, em formato pump, para uso fora do banho. Você deve aplicá-lo pelo menos 20 minutos antes de lavar os cabelos. 

Todos os produtos TRESemmé podem ser encontrados nos principais supermercados, farmácias e perfumarias do país.

Nenhum comentário: