segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Últimos dias da Sale CASACOR São Paulo

A "Sale CASACOR", onde os móveis  acessórios expostos na mostra, são vendidos com preços reduzidos, vai até 15 de novembro/21

 
Para saber quais peças estão inclusas na ação, o visitante deve consultar as etiquetas, que serão posicionadas de forma visível e consultar os recepcionistas de cada ambiente. A CASACOR não participa da operação e nem recebe nenhum valor sobre as vendas realizadas.
 
Estão disponíveis itens mobiliário, objetos de decoração, obras de arte, gravuras, esculturas, eletroeletrônicos, equipamentos, acessórios e produtos diversos.

O evento

O tema desta edição do evento é "A Casa Original",
que conta com 56 ambientes com uma proposta de reflexões, sobretudo pelo evidente desejo de retorno às origens, de buscar na ancestralidade e na simplicidade o necessário equilíbrio entre o passado e o futuro.

A mostra ocupa todo o rooftop do prédio, com vista privilegiada para o Pico do Jaraguá, e mais um pavimento do edifício. O local está totalmente preparado para obedecer aos protocolos sanitários e garantir a integridade física de todos nesse período de pandemia.

É obrigatória a apresentação do passaporte da vacina, acessado pelo e-Saúde SP ou até mesmo pelo Conecte SUS, do Governo Federal.
A medida é obrigatória na cidade de São Paulo, portanto, todos, inclusive visitantes de outras cidades e estados deverão baixar o aplicativo, efetuar o cadastro e emitir um QR Code. Há ainda a opção de apresentação da carteira de vacinação original aliada à documento com foto para comprovação de entrada.

Este ano a CASACOR acontece no Parque Mirante, na Rua Padre Antônio Tomás, 72, anexo ao Allianz Parque, São Paulo, SP.

Serviço
CASACOR São Paulo 2021
Parque Mirante, na Rua Padre Antônio Tomás, 72, anexo ao Allianz Parque.
Até 15 de novembro de 2021
Mais informações clique aqui

Nenhum comentário: