terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Devendo e Luxando: nova coleção de esmaltes da Dailus

O verão está chegando e, para você curtir momentos incríveis, a DAILUS lançou a coleção DEVENDO E LUXANDO”, incentivando que todos se divirtam e aproveitem tudo que não foi possível no último ano


Com cores vibrantes e brilho intenso, as sete novas tonalidades possuem fórmula cremosa, longa duração e secagem rápida, além de cores baseadas nas últimas tendência. 

Os nomes escolhidos para cada vidrinho representam os memes do momento e claro, as situações do nosso cotidiano. Impossível não se identificar com algum!  São elas: A MÃE TÁ ESTOURADA (Azul), AÍ QUE MORA O PERIGO (Verde), TÁ PASSADA?  (Bege Rosado), TRAVA NA POSE (Rosa Chiclete), É SOBRE ISSO (Magenta), MANDA PIX (Laranja) e EXQUÉEECI (Amarelo Manga).  Vale lembrar que a fórmula é vegana e cruelty-free.


Os tons podem ser usados individualmente   ou em conjunto, até porque o verão combina com unhas multicoloridas, né? Então sem regras! Por isso, use e abuse dos vidrinhos para criação de unhas monocromáticas ou nail arts. Aqui vai uma dica de amiga:  separe os seus vidrinhos favoritos e pinte uma unha com cada cor. Você pode trocar a ordem dos tons na outra mão, para usar todos os esmaltes da coleção!

 

A novidade estará disponível no e-commerce da DAILUS (https://www.dailus.com.br/), e nas principais lojas do Brasil.

Nenhum comentário: