quinta-feira, 17 de março de 2022

Nova máscara entrega mais volume e alongamento

A família de máscaras Big Bang, as queridinhas das consumidoras de Quem Disse, Berenice?, ganha uma nova versão, a Big Bang 360º, que realça o olhar com efeito de até 5 vezes mais volume, 3 vezes mais alongamento e definição, e 2 vezes mais curvatura, além de contar com uma fórmula inovadora com ativos que mantém a saúde dos fios

A Big Bang 360º é perfeita para quem quer destacar o olhar com o círculo completo de efeitos que uma máscara pode proporcionar, . Além dos efeitos citados, ela ainda possui uma pigmentação intensa superpreta e dura o dia todo sem borrar. Seu pincel tecnológico em formato de ampulheta, se encaixa perfeitamente entre os cílios e garante o círculo completo de benefícios com máxima potência.

Além disso, sua fórmula reforça o pilar de Beauty+Care da marca, já que contém o blend poderoso de ativos, como Pantenol, Vitamina E e Óleo de Macadâmia, que protegem e nutrem os fios da raiz até as pontas. 

A nova máscara Big Bang 360º e toda a família Big Bang estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce, no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial da marca pelo número 0800 744 2000.


www.quemdisseberenice.com.br | Instagram: @quemdisseberenice

TikTok: @qdberenice | Twitter: @qdberenice

Youtube: quem disse, berenice?|Facebook: quem disse, berenice?

Nenhum comentário: