segunda-feira, 18 de abril de 2022

Plataforma de moda realiza ação social

O houpa!, plataforma online para atacadistas, que oferece todo o gerenciamento do negócio, começou sua jornada social com uma ação de Páscoa

 

A empresa acordou com os funcionários que a cada ovo doado, doaria mais um, com isso, mais de 80 ovos foram entregues ao Instituto C, localizado no centro de São Paulo/SP, que trabalha com o aconselhamento de famílias em situação de vulnerabilidade e crianças com doenças crônicas.
 

Entusiasmados com a ação, alguns funcionários participaram não só da doação, mas também da entrega, visitando, brincando e alegrando as crianças do instituto. Esse é só o primeiro movimento do houpa! nesse sentido, a meta é desenvolver ao menos uma nova ação do gênero por mês.
 

Sobre o instituto

Instituto C é uma organização social sem fins lucrativos, fundada em 2011, que atua na cidade de São Paulo. Nossa missão é estimular famílias com crianças e adolescentes em risco social a alcançar o pleno exercício de sua autonomia e cidadania.

Sobre o houpa!

houpa! - startup é uma plataforma online para atacadistas que projeta gerar eficiência, através das ferramentas de marketplace, pré-lançamento, análise de dados, entre outras. Fundada em agosto de 2018, é a primeira rede de pedidos exclusiva para o mercado de moda e traz novidades para tornar a experiência de quem compra e de quem vende moda mais simples. 

Nenhum comentário: