domingo, 24 de abril de 2022

Tudo sobre a 8ª edição do Arnold Sports South America

Dentre as novidades do evento presencial deste ano está o canal exclusivo Arnold TV, uma plataforma de transmissão de programas voltados para o universo dos esportes e saúde


O canal fará a cobertura do evento gerando uma experiência de interação inédita. O evento terá transmissão ao vivo, pela primeira vez, com o acompanhamento das competições e entrevistas, tudo em primeira mão. Confira o que cada canal oferece:


ARNOLD TV NEWS – com uma visão dinâmica durante os 3 dias de evento serão intercaladas entrevistas dentro dos estandes para falar sobre os negócios e entrevistas em um estúdio exclusivo onde você vai saber mais sobre todos os atletas e formadores de opinião que passarão pela feira! Em breve sairá a agenda com todos os dias de entrevistas. Canal gratuito para inscritos.


ARNOLD TV TALKS – canal direto com as palestras que acontecerão durante o evento, se você não pode ver pessoalmente ou não conseguiu ingresso, este é o canal para você ver as maiores autoridades do bodybuilding falando sobre temas como Nutrição, Saúde, Prescrição, Treinamento, Técnicas de treino, entre outros. Canal exclusivo para pagantes e aqueles que compraram o ingresso.


ARNOLD TV SPORTS & STRONGMAN PRO – durante o evento temos mais de 30 diferentes modalidades acontecendo simultaneamente e aqui você poderá acompanhar os destaques. A transmissão é ao vivo e acontece nos 3 dias de evento trazendo para você o que há de melhor no esporte! No sábado damos uma pausa para uma cobertura dedicada ao STRONGMAN PRO a partir das 11h com comentários de Humberto Panzetti, com o convidado Jair Gomes e a repórter Gabi Vasconcelos cobrindo os bastidores. Profissionais de todo mundo estarão mais uma vez no Brasil para decidir quem é o Mais Forte do ASSA! Canal exclusivo para pagantes e aqueles que compraram o ingresso.


ARNOLD TV BODYBUILDING – você já viu a competição de frente para o palco, mas com certeza gostaria de saber como é o backstage, como os profissionais estão se preparando para subir e o que acontece e pensam logo depois de sair do palco. Neste canal a partir das 19h do sábado, com os comentários de Roberto Regis e Claudia Gentil, uma visão exclusiva do convidado Felipe Franco e com reportagem de André Pierin e Gabi Vasconcelos você vai conhecer todos os detalhes que sempre teve curiosidade, com uma visão de quem entende de Bodybuilding tanto da competição como dos bastidores. Ainda durante os 3 dias de evento você vai contar com uma cobertura ao vivo como nunca foi feita antes dos bastidores do Arnold Classic Amador. Aqui é onde todo o esforço de um atleta se concretiza na busca pela melhor colocação frente aos melhores do país e quem sabe alcançar o tão sonhado Pro Card neste palco icônico. A cobertura será feita por André Pierin e Claudia Gentil. Canal gratuito para inscritos.


ARNOLD TV PODCAST – os mais influentes formadores de opinião estão aqui abordando assuntos mais profundamente, em conversas mais completas e contando com toda estrutura docente da Faculdade UNIGUAÇU. Professores tirando as maiores dúvidas do mercado! Canal exclusivo para pagantes e aqueles que compraram o ingresso.


Mesmo depois de encerrado o evento, os assinantes dos canais terão acesso por 60 dias a todo conteúdo gerado no Arnold Sports South America além da estrutura de conteúdos da Faculdade UNIGUAÇU. Não perca esta oportunidade de ver como nunca antes a cobertura em detalhes do maior evento de suplementação da América Latina!


Serviço

Arnold Sports South America

De 29 de abril a 1º de maio/22

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 222 - São Paulo - SP 

Nenhum comentário: