segunda-feira, 25 de julho de 2022

Linha da Melissa é feita com derivado da cana-de-açúcar

É mais uma iniciativa da marca voltada para a sustentabilidade com redução nas emissões de gases na atmosfera

Pouco mais de um ano após o sucesso do primeiro lançamento da linha Melissa Free, a família aumenta com quatro novos produtos inovadores, com um slide, uma sandália e o primeiro tênis da marca feito do material proprietário MelFree, o EVA biobased composto por cana-de-açúcar. 


A linha, que até então só tinha produtos em numeração adulta, agora estreia também em Mini Melissa, com o tênis disponível para bebês.


Sempre em evolução, pensar na moda de forma cada vez mais sustentável não está mais só no futuro da Melissa, é algo que já faz parte da história da marca e está mais presente do que nunca com a linha Melissa Free. O EVA biobased emite em média 20% menos CO2eq (unidade de medida internacional que traduz os gases do efeito estufa em termos equivalentes ao CO2) na atmosfera. Tudo isso é sobre explorar novos caminhos e se sentir livre em cada escolha.


Os fãs da marca podem esperar por mais uma linha que une sustentabilidade e inovaçãoA venda será no e-commerce melissa.com.br, nos 387 Clubes Melissa pelo Brasil e Galeria Melissa São Paulo. Os preços vão de R$ 159,90 a R$ 199,90.


www.melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial

Nenhum comentário: