segunda-feira, 4 de julho de 2022

Nova startup de beleza chega a SP

Com aporte de 2,8 milhões, a Bnyou chega à capital paulista, atendendo a 11 regiões com cerca de 30 profissionais cadastrados

Criada em Curitiba em 2019, a expansão consolida parte do plano de crescimento da marca traçado com o recebimento do aporte de 2,8 milhões, recebido na última rodada de investimentos da qual participou com fundo de investimento e investidores anjos estratégicos, entre eles  o grupo FEA Angels. A plataforma (aplicativo) desenvolve soluções para profissionais autônomos do setor de beleza e bem-estar, permitindo que eles faturem até quatro vezes mais ao disponibilizarem os seus serviços de forma delivery e utilizando a plataforma para gerenciar pagamentos, agendamentos e até o marketing de seus produtos. Para a CEO e cofundadora da Bnyou, Gabriela Garibaldi Garcia, chegar a São Paulo é um desafio incrível que conta com muito planejamento e trabalho em equipe. “Em 2020, quando recebemos nosso primeiro aporte, conseguimos crescer 10 vezes em um ano. Agora, projetamos um crescimento de mais de 20% ao mês, já que São Paulo tem uma população seis vezes maior do que Curitiba, um poder aquisitivo maior e o ticket médio também”, explica. 

A CEO também reforça que além da expansão para a capital paulista o aporte vai favorecer a entrada de pelo menos 4 mil profissionais que estão na lista de espera do aplicativo, além de expandir os produtos oferecidos para outras categorias ainda não disponíveis. Sobre a escolha dos profissionais parceiros, a Bnyou conta com um processo rigoroso desde a avaliação até a seleção final. Uma vez selecionados, os profissionais passam por uma imersão nos valores da marca e por treinamentos antes de entrarem no portfólio do aplicativo.

Neste primeiro momento a marca já conta com 30 profissionais cadastrados que devem atender as regiões central, sul e oeste de São Paulo, e a abertura para outras regiões da capital já está no horizonte, assim como a capilarização das categorias, profissionais e serviços hoje oferecidos.

Acesse: bnyou.art ou baixe o aplicativo no seu dispositivo móvel (disponível para Android e IOS).

Nenhum comentário: