segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Linha de ozonioterapia da Vita Derm na Beauty Fair

Durante o evento, o público poderá conhecer e adquirir itens da nova linha D’Ozônio para estética profissional, produtos home care de ativos em alta concentração, um kit com cinco itens para tratamento de patologias do couro cabeludo, ideal para terapia capilar com cuidados desde psoríase a queda capilar, e o lançamento Hair Gloss, específico para cuidados com os cabelos no verão, além de oportunidades exclusivas que serão apresentadas no estande da Vita Derm

“Para nós é sempre uma honra participar de um evento dessa magnitude para o mercado de beleza e estética, como é a Beauty Fair. Já são quase quatro décadas de atuação da Vita Derm, onde pudemos consolidar nossa marca como uma das principais do país no setor, e durante a feira mostrarems a qualidade e eficácia de nossas linhas”, afirma o professor Marcelo Schulman, sócio-fundador da empresa.


Lançamentos Vita Derm

A linha D’Ozônio atesta todos os benefícios da ozonioterapia, garantindo resultados na reparação celular da pele, ao mesmo tempo em que promove o bem-estar dos pacientes. Fazem parte dela o Cleanser, o Essence, a Máscara e o Óleo de Girassol Ozonizado Puro.


Os concentrados da empresa contarão com dois produtos de home care com ativos em alta concentração. São eles o Serum Renovador, que possui Glicólio 9% e Ferúlico 1%, e o Serum Rejuvenescedor com Retinol 2% e Niacinamida 5%.


Além deles, o kit para terapia capilar trará cinco produtos para cuidados com o cabelo, tendo um tratamento completo que pode ser acompanhado por protocolos de profissionais da área, como cabeleireiros, tipologistas e esteticistas.


Por fim, a Vita Derm apresenta aos visitantes a linha Hair Gloss, que é destinada a cuidados para dias de praia e piscina, sendo super hidratante. Ela é constituída por um shampoo, uma máscara e um leave-in.

 

Oportunidades para os visitantes do estande

Com 72m², o espaço da Vita Derm na Beauty Fair pode ser encontrado pelo público no estande Q9 da Rua 23 do evento, e quem se dirigir até lá irá se deparar com algumas oportunidades exclusivas.


A Vita Derm aproveitará seu espaço para apresentar a nova fase da empresa, incorporando rejuvenescimento alinhado a uma nova estratégia de incentivar empreendedores a investirem em beleza e estética. Pensando no digital e na experiência de quem estiver presente, o estande terá um espaço instagramável para que registros sejam feitos.


Os preços trabalhados no espaço terão valores promocionais, onde profissionais cadastrados anteriormente terão até 60% de desconto durante todo o evento. Além disso, todas as compras serão bonificadas com raspadinhas sortidas, podendo conter prêmios que vão de R$ 1.000 em compras no e-commerce da Vita Derm válidos até dezembro de 2022, ou produtos que podem ser retirados já no local.


Ainda haverá um local destacado na área de negócios, atrelando pesquisa e desenvolvimento, com a presença do professor Marcelo Schulman, representando o ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica). Ele falará sobre a educação do ensino superior e profissionalismo nas áreas de estética e cosmética e os interessados ainda poderão se cadastrar para pesquisas, parcerias de desenvolvimento e estudos de cosmetologia estética.

 

www.vitaderm.com

 

Serviço

17ª Beauty Fair

3 a 6 de setembro de 2022

Sábado -12h às 20h | Domingo à terça-feira, 10h às 20h

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Nenhum comentário: