sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Liquida Beauty oferece até 50% OFF em cosméticos

6ª edição da maior liquidação de beleza e moda do Brasil acontece de 31 de agosto a 6 de setembro, com a participação de marcas como Avon, Sephora, Drogasil e Droga Raia

A campanha reúne as principais lojas e marcas de beleza, cosméticos e moda para oferecer descontos aos consumidores e benefícios exclusivos, como frete grátis e brindes. Dentre as marcas participantes, estão: Sephora, Ikesaki, Farmácia Rosário, Droga Raia, Drogasil, Avon, Segredo Dela, entre outras. 


Com a volta do trabalho e eventos presenciais, a busca por produtos de beleza e autocuidado cresceu. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos registrou um crescimento de 14,6% no 1º semestre de 2022, em comparação com o ano passado. Além disso, os produtos de cabelos arrecadaram cerca de US$ 17 milhões.


“Oferecer uma oportunidade de economizar em diversas marcas e lojas importantes, tendo acesso, em um único lugar, aos melhores produtos do mercado, gera condições mais vantajosas para o cliente", comenta o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da Liquida Beauty, Francisco Cantão


A Liquida Beauty surgiu no início das restrições causadas pela pandemia, em maio de 2020, como uma forma de aumentar a autoestima das pessoas, que estavam em casa e com as preocupações do momento. "Hoje, a campanha é pioneira, sendo a única campanha coletiva (com diversas marcas e lojas) de liquidação na internet, seguindo o modelo da Black Friday, mas voltada especificamente para o mercado de cosméticos e beleza”, conta Cantão.


Mais informações sobre a Liquida Beauty podem ser conferidas no site https://liquidabeauty.com.br/ . 

Liquida Beauty
É a maior liquidação de beleza do Brasil, que acontece duas vezes ao ano para reunir as melhores marcas de moda e beleza em um só lugar. Exclusivo para lojas virtuais, a campanha é organizada pela Proxy Media – agência de marketing digital.

Nenhum comentário: