terça-feira, 2 de agosto de 2022

Miss Bumbum Brasil 2022

Reta final da competição será na próxima sexta-feira, 5, com novidades, como a eleição do Mister Bumbum, isso mesmo, esta edição vai eleger o mais belo bumbum masculino

Dentre as novidades desta edição do evento estão:

  1. O Miss Bumbum será o primeiro concurso de beleza a ter conteúdo exclusivo em uma plataforma de realidade virtual. Vai ser possível através de um óculos, ver de perto todas as finalistas.  
  2. Este ano teremos a primeira Miss Bumbum Fitness. A premiação é inédita e será dada à candidata mais sarada do concurso. 
  3. 2022 terá o seu primeiro Mister Bumbum. Nunca antes um homem foi eleito o dono do bumbum mais bonito do país. 
  4. Uma empresa especializada em segurança tática feminina, foi contratada para evitar escândalos como por exemplo roubo de faixas.  
  5. Pela primeira vez na história, um homem será apresentador. Israel Cassol, subirá ao palco para apresentar o evento e nomear os premiados da noite. 

A final acontece na próxima sexta feira em São Paulo no Vila Dom Pedro, bairro do Ipiranga. A entrada é franca com nome na lista. Quer saber como se cadastrar? Entre no @missbumbumbrasil e acesso o link que estará disponível na Bio até o dia 04 de agosto. 

Nenhum comentário: