terça-feira, 30 de agosto de 2022

Palestras e rodada de negócios do Sebrae na Beauty Fair

Palestras, Rodada de Negócios, atendimento sobre gestão e empreendedorismo e apresentação do programa Sebrae Delas fazem parte da programação do Sebrae-SP na 17ª Beauty Fair, que começa no próximo sábado,3, em São Paulo 

No Brasil existem cerca de 1 milhão de pequenos negócios em atividades de beleza e estética, sendo que 293,8 mil estão situados no estado de São Paulo. Eles são 5,9% dos pequenos negócios do Estado. “O setor de beleza está aquecido e muitos profissionais e pequenos negócios vêm em busca de qualificação e para conhecer as tendências do setor. Vamos oferecer muitas oportunidades para que esses empreendedores saiam com mais conhecimento e muita inspiração para fazer acontecer”, destaca Marco Vinholi, diretor-superintendente do Sebrae-SP.  

Na Arena Sebrae-SP estão programadas 25 palestras com consultores da instituição e especialistas do setor, como Rodrigo Lima, proprietário do Circus Hair; e Diane Goossens, do Jacques & Janine. As palestras serão realizadas entre os dias 3 e 5 de setembro e as inscrições serão por ordem de chegada. Já no dia 6 de setembro, a partir das 14h, o espaço é voltado para a realização de rodadas de negócios, onde empresas compradoras e vendedoras, se encontram e tem a oportunidade de criação de parcerias de negócios.  

Os interessados em abrir o negócio próprio ou as pessoas que precisam de ajuda para melhorar a gestão da empresa poderão contar com o atendimento dos especialistas do Sebrae no estande da entidade. Marketing, planejamento, finanças, jurídico são alguns dos temas que os visitantes poderão tirar dúvidas, além de orientações sobre crédito com o Banco do Povo e a Desenvolve SP e orientações para formalização de seu negócio. As participantes contarão também com palestras do programa Sebrae Delas, voltado ao fomento do empreendedorismo feminino.  

O Sebrae-SP também organiza missões empresariais para levar empreendedores do interior de São Paulo para visitar a feira e ficar por dentro das novidades do setor.  

Serviço

17ª Beauty Fair

3 a 6 de setembro de 2022

Sábado - 12h às 20h | Domingo à terça-feira - 10h às 20h

Expo Center Norte 

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

São Paulo - SP 

Nenhum comentário: