sábado, 20 de agosto de 2022

Senac São Paulo promove evento gratuito de moda

O Senac São Paulo promove o Talentos Senac Moda 2022, evento com foco em conectar estudantes e o mercado profissional

Criado em 2002 como uma oportunidade para apresentar os projetos finais dos estudantes dos cursos de graduação em Design de Moda - Estilismo e Modelagem, do Centro Universitário Senac, atualmente virou espaço para discutir temas emergentes do segmento e cultura.

Nesta edição, o público participante terá acesso ao “Radar”, um espaço para discutir atualidades da moda, como: mudanças comportamentais, pluralidade racial, corpos e gênero, além de mercado e formação educacional. Outro atrativo é a exposição de peças históricas da alta costura internacional, pertencentes ao acervo da socialite e ex-modelo Bethy Lagardère. No espaço, os participantes poderão apreciar vestidos das famosas marcas Jean Paul Gautier e Chanel, por exemplo.

Na oportunidade, estarão presentes personalidades do segmento, como: Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW; João Pimenta, estilista da marca que leva seu nome e atual consultor criativo do Senac; Rafael Silvério, designer e criador da Silvério Brand; e a participação de Izabelle Palma, mulher cadeirante e ativista do pensamento inclusivo. O mediador da ação será Kledir Salgado, professor do Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac -- Santo Amaro.

Para encerrar, serão apresentados 25 projetos finais dos estudantes do Bacharelado em Design de Moda -- Estilo e Modelagem da instituição. O júri, formado por profissionais influentes do segmento, selecionarão 10 propostas e os contemplados participarão de um editorial com direção artística de João Pimenta.

Agenda - auditório

  • Mesa-redonda: “Radar”, das 9h às 10h30
  • Júri Talentos Senac, das 10h50 às 12h30
  • Divulgação dos resultados dos vencedores, 13h

Serviço:
Talentos Senac Moda 2022
Data:
 25 de agosto 2022 - das 9h às 13h

Informações e inscrições: site

Local: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac -- Santo Amaro (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro - Zona Sul de São Paulo - SP)

Atividade: Presencial - apresentação obrigatória do comprovante de vacina da Covid-19 (pelo menos 2 doses)

Nenhum comentário: