domingo, 28 de agosto de 2022

Tudo pronto para a 17ª Beauty Fair

A 17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, começa no próximo sábado, 3, em São Paulo

Há 17 anos, o evento possui forte representatividade em um dos seus principais pilares, conectando cada vez mais negócios de toda a América do Sul e trazendo um amplo desenvolvimento para o mercado da beleza. Durante a Beauty Fair, a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportadores e distribuidores está entre as prioridades. Além disso, durante todo o evento, as melhores marcas, preços e negociações do mundo da beleza estão disponíveis. É ainda uma grande oportunidade para profissionais que buscam se atualizar por meio de workshops e congressos que acontecem durante todos os dias.

Mais de 200 mil profissionais do segmento de beleza participam e visitam a feira durante os quatro dias. Os expositores ocupam um significativo espaço, somando mais de 500 estandes; 2 mil marcas expõem seus produtos e, os mais de 200 mil visitantes têm acesso a mais de 100 eventos educacionais certificados. São mais de 800 milhões de reais que acontecem em negócios!


Todo o espaço é categorizado e sinalizado de acordo com sua área de atuação, facilitando a identificação de cada um dos setores. As principais áreas são: maquiagem e manicure, varejo profissional, móveis para salão de beleza, negócios, profissional, estética e a área internacional.

Além das novidades em produtos e negócios, a Beauty Fair anunciou o lançamento de sua nova embaixadora virtual, a Bela. Tendo em vista o aumento nos novos hábitos de consumo digital, Bela chega com o objetivo de expandir e adaptar o mercado da beleza, mantendo a empatia e representatividade em equilíbrio com os avanços tecnológicos. Saiba mais sobre a feira clicando aqui.

Outra novidade em desenvolvimento, é uma área de exposição exclusiva para empresas de cosméticos naturais. O objetivo é promover educação no segmento, tirando dúvidas do que é realmente um cosmético desta categoria e impulsionar negócios nas perfumarias. O assunto será ainda tema de uma das palestras do Fórum de Varejo. Entre algumas marcar confirmadas, estão: Ahoaloe, Arte dos Aromas, Amantik, Bergamía, Alva e BS&CO.

Serviço 

Beauty Fair 

3 a 6 de setembro de 2022

Sábado - 12h às 20h | Domingo à terça-feira - 10h às 20h

Local: Expo Center Norte| 

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Nenhum comentário: