sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Cera Quente Depilatória em formato confete

A Cera Quente Depilatória em formato de Confete é da Depil Bella criada para facilitar a vida do profissional tanto na questão de tempo quanto de economia. A novidade serão apresentadas na Beauty Fair 

O formato confete de cera acaba de chegar à Depil Bella. Prática a fácil de usar, promove camadas mais finas durante sua aplicação, com rápida secagem e aderência perfeita, para remover os pelos com menos aplicações, resultando uma depilação eficaz e com maior rendimento. A secagem rápida evita que a cera fique muito tempo aplicada à pele, o que gera economia de tempo e praticidade para a (o) profissional e a (o) cliente ela também remove muito mais pelos em uma única aplicação.

A
 Cera Depilatória Confete da Depil Bella dilata os poros e facilita a remoção de todos os tipos de pelos, até mesmo os mais grossos, curtos e resistentes, sem deixar resíduos, e nas regiões de difícil acesso. Com ação desodorante, está disponível nas versões Mel (com ingredientes naturais e extrato de mel e composição com ativos especiais) e Pink Pitaya, que é a 1ª Cera Quente Vegana do mercado. Ela alia alta performance, fórmula inovadora, com extrato de pitaya e não contém cera de abelha. Disponível nos tamanhos de 1kg e 250g.

Indicação: corporal e facial.

ServiçoBeauty Fair De 03 e 06 de setembro de 2022 Local: Expo Center Norte Localização: Depil Bella, Stand 26, rua O21 (setor estética)

Nenhum comentário: