quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Jacques Janine lança novos produtos para cabelos

Jacques Janine Professionnel apresenta novos produtos de cuidados com os cabelos para uso no salão e em casa, com formulações livres de parabenos e sem testes em animais

Confira os produtos:
A linha Blond Yourself Violet Flowers Complex Seriseal matiza, repara e reduz o tom amarelado, proporcionando nutrição e reconstrução. São produtos de alta performance, indicados para cabelos loiros, brancos e descoloridos que precisam de restauração e neutralização dos tons amarelados. Conta com shampoo e condicionador, que reduzem o tom amarelado; máscara e tratamento reconstrutor, que matiza e repara. 

No More Frizz oferece blindagem leve e natural que proporciona 24 horas de disciplina, nutrição, maciez, redução do frizz e proteção térmica para os fios. Sua fórmula inovadora foi desenvolvida com Symoleo Vita7 e Ama-Oil que protegem as cutículas contra a umidade,deixando-as seladas por mais tempo. Toda voltada para a redução do frizz, conta com shampoo, condicionador e máscara para nutrir e desembaraçar; além de spray e ampola para proteção térmica.  

Já a Hair Sun Protect é para todos os tipos de cabelos, protegendo os fios contra os danos externos causados pelo sol, cloro, poluição e sal. Desenvolvida com Óleo de Coco, Extrato de Caviar e Pérolas, restaura, protege, fortifica e hidrata profundamente os fios, proporcionando aspecto belo e saudável. Conta com shampoo; condicionador; protetor capilar e máscara para brilho, maciez, hidratação e proteção.   

Para fortalecimento, proteção e reparação dos fios danificados, porosos e quebradiços, a Damage Repair desenvolvida com Manteiga de Karité, Proteína do Trigo, Ceramidas, Óleo de Argan e Óleo de Macadâmia. Restaura a maciez e o brilho. Inclui shampoo sem sal e condicionador; sérum para redução do frizz e proteção térmica; ampola autoaquecida e máscara.

Nenhum comentário: