sábado, 1 de outubro de 2022

Larissa Manoela e L'Oréal na semana de moda de Paris

Larissa Manoela e L'Oréal Paris celebram a beleza diversa da mulher durante a Semana de Moda de Paris

A influenciadora e atriz Larissa Manoela, uma das embaixadoras digitais da marca L´Oréal Paris no Brasil, viajou para a capital francesa no final de setembro para uma agenda que reúne ciência, diversidade e inovação. 


Na cidade luz, Larissa estará no icônico Le Defile, de L’Oréal Paris, na Ecole Militaire, local da semana de moda. Além de mostrar seu dia a dia em Paris e todos os seus cuidados e preparação.  A atriz tamém visitará os laboratórios da marca de beleza número 1 do mundo.

Em sua agitada visita à Franca, a atriz ainda participará de um jantar com outras influenciadoras globais da gigante de cosméticos. Mas o ponto alto será uma cadeira de honra representando as embaixadoras da marca no Brasil no desfile da L'Oréal na Paris Fashion Week, a badalada semana de moda francesa, no dia 2 de outubro, em um desfile na Ecole Militaire de Paris que celebrará o valor das mulheres. Tudo devidamente registrado e compartilhado nos canais digitais da L'oréal e da influencer.  A campanha tem a assinatura da agência Sallero.  

Nenhum comentário: