segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Dispara procura de cosméticos com as cores do Brasil

Ikesaki Cosméticos registra aumento de 200% nas vendas de esmaltes e maquiagens nas cores verde, azul e amarelo, em meio a um período de Black Friday que coincide com a Copa do Mundo de Futebol 

Registrando um aumento de 200% na venda de esmaltes e maquiagens com as cores da camisa da seleção brasileira de futebol nas 24 horas que antecederam a primeira partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar, a Ikesaki confirma o levantamento feito pelo Google, que apontou que os itens mais buscados durante este período seriam os relacionados ao torneio mundial, desbancando os smartphones.   

Sobre a coincidência das datas, Edilaine Godoi, Head de Marketing da empresa, comenta: "Na estratégia desenvolvida para a Black Friday, levamos em consideração que os brasileiros e brasileiras são muito engajados e que certamente ficariam bem empolgados com a estreia da Seleção Brasileira no Catar". 

Com equipes uniformizadas nas lojas com a camisa 10 da "Seleção Ikesaki", as ações da empresa são variadas. Entre elas estão o patrocínio ao barbeiro Nariko, responsável pelos cortes de cabelos de alguns jogadores da Seleção; um QR Code que leva os consumidores a dar palpites sobre quantas bolas há dentro de um carro que está sendo sorteado e concorrer a prêmios, e ainda os caixas premiados, que podem ocorrer a qualquer dia e hora, surpreendendo os clientes que estão nas lojas. 

"Intensificamos as nossas apostas para realizar uma campanha com o tema da Copa e o resultado não poderia ser diferente. Disparamos nas vendas de produtos de beleza que remetem às cores da bandeira nacional, que vão colorir ainda mais a festa da torcida”, celebra a executiva. 

Para saber mais, acesse o Hiperloja OnlineFacebook, InstagramLinkedIn e Twitter. Central de atendimento: (11) 3122-6100

Nenhum comentário: