sábado, 31 de dezembro de 2022

Místico lista cinco simpatias para o Ano Novo

O tarólogo e astrólogo Victor Valentim ensina rituais para o amor, prosperidade, saúde e boas energias


 

 

Já é tradição apostar em simpatias e orações no fim de um ano para começar o seguinte com tudo de melhor. "O ano de 2023 entrará com muita emoção e repleto de novidades. Em uma conexão direta com a Lua, o planeta regente do ano que vem. A Lua trabalha diretamente com nossos sentimentos, emoções e com nossa sensitividade. O ano promete uma conexão emotiva e sensível, junto a grandes revoluções com plutão entrando em aquário - isto é, momento de grandes revoluções e transformações", explica o místico. 


 

As simpatias de Victor para começar bem 2023:


 

Cores:

 

Utilize algo prateado: isto vai auxiliar você a conectar-se com a energia Lunar, que é o astro regente do ano de 2023. Auxiliando você a remover dificuldades e empecilhos e trazendo bons fluidos logo na virada do ano. Outra cor que vai reger a energia é o lilás, que vai auxiliar nesta grande transmutação que envolverá todo o ano, prometendo términos e rompimentos de conexões indesejáveis e abertura para novas energias.


 

Para o amor:

 

Passe o final deste ano com um jaspe vermelho em seu bolso. Este cristal possui grande conexão com o chakra básico e auxilia a trazer força, movimento e abertura de caminhos em sua vida. Pode ser utilizado como um pingente, colar ou pulseira.


 

Para prosperidade:

 

Pegue uma fita de cor dourada e dê 7 nós. Cada nó mentalize um desejo. A energia do número 7 estará regendo todo ano de 2023, trazendo conexão com a espiritualidade e muita reflexão na hora dos gastos. Busque passar o ano com uma fita com 7 nós na cor dourada para gerar prosperidade e abundância, pendure ela pela sua casa depois da virada do ano.


 

Para saúde:

 

Próximo a virada do ano procure comer uma pêra. Esta fruta auxilia trazendo saúde, longevidade e boas energias para que seu ano seja repleto de boas energias. Guarde as sementes dela em sua carteira durante todo ano.


 

Um banho para boas energias

 

Para este ano a erva que deve ser utilizada é a Artemísia. Faça um banho com ela e jogue da cabeça ou do ombro pra baixo como preferir, pedindo que a lua abençoe seus caminhos gerando bons fluídos. 


 

"Que seu ano de 2023 seja repleto de sucesso e boas energias", finaliza Victor Valentim.

Nenhum comentário: