sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Alcione: a musa do Camarote nº 1 na Marques de Sapucaí

Falta um mês para começar o Carnaval de 2023 e os preparativos para comemorar a data estão a todo vapor. E seguindo este ritmo, nesta sexta-feira (20), o Camarote Nº1, tradicional evento de Carnaval que agita a Marquês de Sapucaí há 33 anos, anuncia a cantora Alcione como musa da edição

Foto: Vinicius Mochizuki

Para a intérprete de ‘Não Deixe o Samba Morrer’ é uma grande emoção ocupar a posição, principalmente em uma data que é tão importante em sua carreira. “O Camarote nº 1 é um dos espaços mais celebrados na Sapucaí durante o Carnaval por conta de sua animação, descontração e alegria, que também são as principais características dessa que é a maior festa popular do mundo. E eu, que amo o Carnaval e estou completando 50 anos de carreira, me senti muitíssimo honrada por ter sido convidada para ser a Musa Nº1”, conta.

Além da novidade, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o Samba, gênero característico do Carnaval, até o Funk, MPB, Rap e música Eletrônica. Dentre os principais destaques da edição estão Silva, revelação da nova MPB no Brasil, e o rapper Xamã, conhecido pelo hit ‘Malvadão 3’, sucesso de reproduções nas plataformas de streaming. Além dos artistas, o evento receberá trio especial formado por Rebecca, Lexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação.

Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, ficará responsável pelo comando da Roda de Samba do evento. Além do cantor carioca, que integra o line-up do evento desde 2018, o grupo de pagode DDP Diretoria fará a alegria dos foliões. As pick-ups serão comandadas por nomes como Thiago Mansur, Jopin, Antônio Oliva e Bender.

Serviço:

Camarote nº1 2023

Data: 19, 20 e 25 de fevereiro

Local: Setor 2 - Sambódromo da Marquês de Sapucaí

VendasLink

Nenhum comentário: