sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Emma Chamberlain é a nova embaixadora da Lancôme

A influenciadora digital, ícone da moda, empresária e it girl será o novo rosto da marca francesa de beleza e apresentadora da websérie “How do you say beauty in French”


A americana, Emma Chamberlain, de 21 anos de idade, foi anunciada como a nova embaixadora global da marca. Juntando-se às demais embaixadoras, como Julia Roberts, Amanda Seyfried, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o, Zendaya e Lily Collins, a it girl trará seu espírito cativante e singularidade irresistível para a casa de beleza francesa e divulgará os valores da marca incentivando uma beleza positiva e empoderada, convidando toda uma geração a brilhar de dentro para fora.
 
“Sempre tive minha própria noção de beleza e não me projetei dentro da indústria da beleza pela dualidade que mostro, misturando conforto com high fashion. Por isso, quando Lancôme me procurou, me senti tão honrada e empolgada que a marca entendeu e apreciou quem eu sou.”, afirma Emma.
 
Françoise Lehmann, presidente internacional de Lancôme acrescenta: “Tenho orgulho de receber Emma na família Lancôme. Além de conquistar tanto ainda tão jovem, Emma é adorada por uma geração de pessoas por suas perspectivas que compartilha. Só podemos apreciar seu tom autêntico e o humor usado para discutir tópicos significativos.”.
 
Além de embaixadora global de Lancôme, Emma será a apresentadora da primeira websérie da marca, “How do you say beauty in French”, que acaba de ser lançada no canal do YouTube de Lancôme. A websérie é cheia de surpresas e mostrará a nova perspectiva e o humor moderno de Emma ao conhecer o universo Lancôme.

Nenhum comentário: