terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Iguatemi realiza liquidação com até 60% em descontos

Os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e IGUATEMI 365, e-commerce premium de rede, apresentam mais uma edição da tradicional “PromoLovers”, que traz uma seleção exclusiva de marcas com descontos de até 60%

A campanha, que já faz parte do calendário do empreendimento e traz vantagens especiais para os apaixonados por bons descontos, acontece ao longo do mês no e-commerce e entre os dias 20 e 31 de janeiro nos shoppings, com itens em promoção de diferentes categorias, como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa e banho e decoração, além do setor de serviço.

“A liquidação de janeiro já é algo tradicional do nosso calendário e, por isso, muito aguardada pelos nossos clientes, os PromoLovers, que se preparam para adquirir produtos com preços bastante atrativos durante o mês.” afirma Constanza Leonardos, gerente de marketing do Iguatemi São Paulo. “Todos os detalhes da campanha são pensados cuidadosamente para agradar nossos frequentadores, que terão descontos imperdíveis e que devem movimentar bastante o shopping”, completa Luciana Fonseca, gerente de marketing do JK Iguatemi. 

“Além dos descontos para os clientes no shopping, levamos a experiência Iguatemi a nível nacional com o IGUATEMI 365. O e-commerce reúne também uma seleção de marcas de luxo exclusivas e ainda mais praticidade na compra”, relata Mário Meirelles, diretor de negócios digitais Iguatemi 365.

Entre as opções, no Iguatemi São Paulo, será possível aproveitar descontos e promoções especiais em lojas como Calvin Klein Jeans, Gaya, L’Occitane Au Brésil e Neriage. Já no JK Iguatemi, Open Era, Lafort, Maison Burguês, Hector Albertazzi e, Santa Lolla são as indicações. Nos dois shoppings é possível encontrar peças com desconto em lojas como John John, Oceane e Misha. Para compra online, no IGUATEMI 365, o destaque vai para Dolce & Gabanna, Lacoste, Jimmy Choo e Polo Ralph Lauren. Durante o período de promoção, os clientes poderão compartilhar seus achados nas redes sociais utilizando a
 hashtag criada especialmente para a ocasião - a #promolovers.
 

Para mais informações, basta acessar o site do Iguatemi São PauloJK Iguatemi e IGUATEMI 365.

Nenhum comentário: