terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Arnold lança Área Bem-Estar Brasil

Ana e Waldyr
Ana e Waldyr

A  ONU criou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para o Brasil até 2030. São 17 metas que abordam os desafios para o desenvolvimento enfrentados pelas pessoas no país e no mundo. O tema saúde e bem-estar aparece na terceira posição. Alinhado com essa tendência, o Arnold South America lança a Área Bem-Estar Brasil, onde reunirá diferentes players do mercado de saúde e qualidade de vida e um público ávido por produtos, serviços e novidades do setor

O mercado de saúde e bem-estar movimenta 4,5 trilhões de dólares ao redor do mundo, segundo a Global Wellness Institute e o Brasil  tem sua parte na fatia desse bolo. Por isso, o evento criado dentro do Arnold South America chega para promover um estilo de vida saudável e ativo, aliando business e network. "O evento é uma grande oportunidade para as marcas se posicionarem ao público e consumidores, destacando produtos e serviços que contribuem para a saúde física e mental, e qualidade de vida”, comenta Waldyr Soares, embaixador do Bem-Estar Brasil e responsável pela entrada da IHRSA Internacional no Brasil.

Esse projeto o uniu a Ana Paula Leal Graziano, pioneira ao lançar a primeira e principal feira nacional de nutrição esportiva, a Expo Nutrition, e sócia de Arnold Schwarzenegger no Arnold South America. “Estamos trabalhando para entregar uma experiência revolucionária para o mercado, e um dos eventos mais inovadores do segmento, totalmente focado na busca das pessoas por qualidade de vida, de viver bem”, afirma Ana Paula.

Na área de exposição, o público poderá visitar marcas âncoras dos mercados de fitness, saúde e do bem-estar, que apresentarão seus equipamentos, produtos, serviços e inovações. O perfil dos expositores reúne empresas e profissionais ligados aos segmentos de health care, empreendimentos imobiliários, moda fitness, equipamentos e acessórios esportivos, programas corporativos, alimentação e bebida, mobilidade urbana, turismo Wellness, tecnologia, financeiro, varejo e beleza. Todos com possibilidade de conexão com um público amplo, composto por proprietários e gestores de academias, personal trainers, profissionais de educação física, nutricionistas, fisioterapeutas, médicos do esporte outros.

O Bem-Estar Brasil também estará integrado a geração e disseminação de informações relevantes para consumidores e profissionais, como o Wellness Conference. A atividade contará com palestras de altíssimo nível e um conteúdo exclusivo da Humana Academy, além de temas inéditos relevantes do ecossistema da saúde, longevidade e bem-estar. O Bem-Estar Brasil e o Wellness Conference tem patrocínio da EVO, com apoio institucional da ACAD Brasil e CREF4/SP, CONFEF, ASEMESP e IDT-CEMA, com realização da Savaget & Excalibur.

Mais informações: www.arnoldsouthamerica.com.br/
Instagram: @arnoldsouthamerica

Nenhum comentário: