domingo, 5 de fevereiro de 2023

Peça Rara Brechó no Morumbi Town

C
om Deborah Secco como sócia e embaixadora da marca, a loja incentiva a moda circular e o consumo e marcas de desejo a preços atraentes

Impulsionada pelo consumo consciente, a moda circular se consolida como tendência e amplia mercado para compra e venda de produtos de segunda mão, conforme aponta levantamento da Associação Brasileira de Empresas de Luxo (Abrael). Confome a pesquisa que o mercado de bens de luxo, incluindo o second-hand de luxo, chegou a uma receita de US$ 5,226 bilhões em 2020 e a projeção de crescimento é de 3% até 2025. Em linha com este movimento, o Peça Rara Brechó, que tem como sócia e embaixadora da marca a atriz Deborah Secco, abriu sua primeira loja em um shopping de São Paulo, o Morumbi Town, empreendimento administrado pela rede global Gazit no Brasil.

Com uma curadoria criteriosa, preços atrativos e modelo de consignação o objetivo da marca é estimular e incentivar novos valores e hábitos de consumo, considerados essenciais para um mundo mais sustentável. Organizados por tamanho, cor e sessões femininas e infantis, os produtos chegam às prateleiras por meio de mais de 100 mil fornecedores.
 
Presente em 15 estados com 50 lojas, a Peça Rara Brechó nasceu em Brasília há 15 anos. Com itens de vestuário adulto e infantil, brinquedos e móveis, a marca também recebe peças sofisticadas tendo como maioria dos fornecedores dos produtos seus próprios clientes.

Nenhum comentário: