quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Samsung segue patrocinando Lollapalooza Brasil

A Samsung confirma presença na décima edição do Lollapalooza Brasil. O Lolla BR é um dos maiores festivais de música do mundo e a Samsung tem orgulho de patrociná-lo pelo quarto ano consecutivo para continuar oferecendo aos visitantes do evento a possibilidade de viver experiências Galaxy. Nesta décima edição do Lolla BR, a Samsung leva ao festival todo o poder do Nightography* da nova linha de smartphones Galaxy S23 5G**, além dos dispositivos do Ecossistema Galaxy.
 
“Esta é uma parceria que nos orgulha muito, por estar completamente alinhada com um dos principais pilares da marca Galaxy, que é a música e toda a conexão que ela proporciona aos fãs da nossa marca. Estaremos presentes oferecendo não só a melhor vista do festival, com nossa ativação na roda-gigante, como também com um espaço de experiências onde as pessoas poderão conhecer, de perto, todos os benefícios da nova linha Galaxy S23 5G e nosso ecossistema”, explica Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Brand Experience e Eventos de Mobile Experience no Brasil.

“Neste ano, vamos comemorar a décima edição do Lollapalooza Brasil, então é muito significativo e especial ter a presença de marcas que acompanharam e estiveram presentes na trajetória do LollaBR, como é o caso da Samsung”, afirma Francesca Alterio, diretora das áreas de marketing e festivais da Time For Fun. “As marcas são responsáveis por ajudar a construir a experiência do público pelo Autódromo de Interlagos e a Samsung, que estará com a gente pelo quarto ano seguido, faz isso de forma muito singular. A roda-gigante é uma das atividades mais disputadas pelos frequentadores do festival, por exemplo”, ela complementa.

O Lollapalooza Brasil 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Para mais informações sobre o festival, acesse: https://www.lollapaloozabr.com/

Nenhum comentário: