sexta-feira, 10 de março de 2023

Lançamento da brasileira S Professional na Cosmoprof

A brasileira Sweet Hair Professional apresenta linha para a formação de cachos em cabelos lisos e ondulados em sua décima participação na Cosmoprof de Bologna

Sweet Hair Professional, marca pertencente ao grupo Be Factory, apresentará a linha Mermaid Waves, voltada para a criação de cachos em cabelos lisos e para a manutenção deles em cabelos ondulados. O efeito dura em média três meses e a linha possui 3 diferentes segmentos: 

  • Transformação - Mermaid Waves Creation,  é formada por três produtos exclusivos, sendo eles: Step 1 - Deep Clean Shampoo; Step 2 - Curls Shape; Step 3 - Neutralizing + Repair, que permitem a criação de ondas preservando a saúde dos fios.  
  • Tratamento Profissional - Mermaid Waves Revealing, composta de quatro produtos, um para cada ação: Step 1 - Curly Shampoo; Step 2 - Curly Mask;   Step 3 - Curly Activator; Step 4 - Curly Jelly.
  • Manutenção - Mermaid Waves After Care, produzida para uso home care, composta de três produtos: Shampoo All Curls, Condicionador All Curl e Curl Activator que levam o cuidado diário e a continuidade do tratamento realizado no salão, mantendo os cachos definidos por muito mais tempo. 

Todos os produtos da linha são veganos e livres de parabenos e foram desenvolvidos com tecnologia de alta performance, para a criação de ondas com efeito natural em cabelos lisos e a definição de cachos já existentes em cabelos ondulados. O sistema Mermaid mantém a saúde e integridade da fibra capilar.

Neste ano a Sweet Hair professional terá o maior estande brasileiro na Cosmoprof Worldwide Bologna, um espaço com 70 metros quadrados, representando o grupo Be Factory, que atualmente reúne as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet ProfessionalS Professional, My CrownHi hair CareColorir Hair Colors e pureza.pet

Há mais de 50 anos, a Cosmoprof é a maior no ramo, principalmente para beleza e negócios, em 2022, foram 2.700 expositores, 67% vindo de todo o mundo e 33% dos expositores da Itália, que resultaram em mais de 220 mil visitantes, vindo de 144 países diferentes. 

O grupo Be Factory, está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadores, sendo reconhecida em três premiações nacionais, e uma internacional. Todos os produtos recebem o selo PEA (Produto Não Testado em Animal), certificado que atesta que os itens não são testados em animais, além de ter embalagens recicláveis. A qualidade dos produtos é reconhecida e certificada internacionalmente pela GMP - Good Manufacturing Practices, que aprova a metodologia e a qualidade de produção. 

Atualmente a companhia está presente em 72 países, tendo mais de 160 produtos em linha e cerca de 200 marcas private label. No Brasil, a empresa possui uma fábrica localizada em São Paulo, e três filiais no exterior, localizadas nos EUA, Espanha e Itália. “Há 10 anos mantemos a recorrência de presença na Cosmoprof, que entendemos ser muito importante para nossa jornada. Ao longo de todo ano, o grupo Be Factory participa de 30 feiras espalhadas pelo mundo”, pontua Fabiana Kazak, co-CEO da Be Factory.  

Sweet Hair Professional estará localizada no estande C/72, dentro do pavilhão 25 da Cosmoprof Bologna , que acontecerá de 17 a 20 de março em Bologna, na Itália. 

Nenhum comentário: