quarta-feira, 22 de março de 2023

Impala lança nova edição de A Cor da Sua Moda

A Impala lança a quarta edição de A Cor da Sua Moda, com 10 novas cores que também passam a fazer parte do portfólio regular da marca. O lançamento antecipa as tendências da do Outono 2023  

Nesta edição, além das cores, as novidades estão também nos acabamentos: são 5 cores cremosas que estão alinhadas com tendências mais duradouras, podendo ser utilizadas por muito mais tempo; 2 cores transparentes ideais para uma cobertura suave nas unhas, podendo ser usadas sozinhas para um visual mais clean ou para compor nail arts fáceis de combinar com várias tonalidades e 3 cores peroladas impactantes para quem gosta de um visual mais trabalhado e exuberante.  

A linha conta ainda com alto brilho, alta cobertura e longa duração. Além disso, todos os esmaltes são livres de testes em animais, bem como todos os demais produtos da marca.
Confira a descrição das cores: 
SEMEAR | Marrom perolado – Semear é um marrom com partículas douradas que nos convida não só a apreciar a beleza que vem da terra, mas nos inspira a semear nossas próprias conquistas.
INFINITO | Azul perolado – Infinito é um azul clássico com partículas vermelhas e azuis que traz o mistério e a imensidão de um céu estrelado para as unhas.
DIZERES | Vinho perolado – Dizeres é um vinho com partículas peroladas. Essa tonalidade forte e vibrante é um convite para expressar as emoções através das cores.
NOVOS ARES | Azul – Novos ares é um azul claro refrescante que dá aquela dose de confiança e esperança para encarar novos desafios.
LEVE E SUAVE | Rosa transparente – Leve e suave é um tom rosado de cobertura suave, ideal para quem quer uma decoração simples e delicada ou apostar em francesinhas naturais, deixando a unha com aspecto saudável.
SEM PRESSA | Laranja transparente – Sem pressa é um laranja transparente bem clarinho, perfeito para quem gosta de levar a vida na tranquilidade, bem numa pegada good vibes. Pode ser usado sozinho, dando aquele ar saudável para as unhas, ou em nail arts mais delicadas.
ATRAÇÃO | Vermelho – Atração é um vermelho aberto que exala poder e sedução. Por ser atemporal, ele se adequa ao look de várias maneiras.
BELEZA RARA | Rosa – Beleza rara é um pink levemente azulado e super empoderado. Inspirada na cor que dominou as passarelas de uma grande marca italiana na coleção de outono-inverno, ela possui uma imponência sem igual, principalmente em looks monocromáticos. Sua ousadia e atitude serão vistas de longe.  
CHAMEGO MEU | Nude rosado – Chamego meu é um nude rosado super versátil que cai bem em qualquer look e, pelo seu tom mais quente, lembra aquele carinho reconfortante da pessoa amada.
ALENTO | Verde – Alento é um verde escuro azulado clássico, que traz luxo de forma minimalista, revigorando os looks mais básicos.

Nenhum comentário: