segunda-feira, 6 de março de 2023

SHEIN inaugura primeira loja pop-up de 2023 em Salvador

Localizada no Shopping da Bahia, o espaço ficará aberto por três dias e o acesso só será permitido por meio de agendamento on-line

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de anunciar a inauguração de sua primeira loja pop-up de 2023 em Salvador, um dos principais mercados da marca no Brasil. O espaço ficará aberto ao público de forma temporária, entre 11 e 13 de março, no Shopping da Bahia.

Durante o período, os visitantes terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de nove mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e plus size das mais variadas tendências globais, que estarão disponíveis para compra via cartões de débito ou crédito, em um ambiente temático inspirado na riqueza da cultura baiana.

Com o crescimento exponencial no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, a marca, agora, muda de rota para se conectar com um dos seus maiores públicos no Nordeste.

“Estamos indo para a nossa terceira loja pop-up no Brasil com o objetivo de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível em um país de dimensões continentais. Sair do eixo Rio-São Paulo direto para o Nordeste é uma forma de celebrar a cultura do país. Salvador é uma cidade internacionalmente conhecida por traduzir o espírito e a alegria de ser brasileiro, e onde temos muitos fãs; por isso, não poderia ficar de fora do nosso roteiro”, explica Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.

O acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, de acordo com o horário e data escolhidos pelo cliente. A medida visa garantir um maior controle de fila e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.
 
A loja pop-up SHEIN em Salvador
Com 500 m², a loja pop-up no Shopping da Bahia, que estará localizada no terceiro piso, é a maior em área total até o momento e conta com ambientes instagramáveis onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar nas redes sociais. Quem usar a hashtag #SHEINBahia, marcando o perfil oficial @sheinbrasil_, poderá retirar um brinde exclusivo com a equipe no local (sujeito à disponibilidade de estoque e enquanto a pop-up Salvador/BA estiver em funcionamento).

Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$400. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app, com um desconto especial. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados no site e no app.
 
Serviço 
Loja pop-up SHEIN em Salvador  
Local: Shopping Bahia -- Terceiro piso (Av. Tancredo Neves, 148 -- Caminho das Árvores, Salvador/BA) 
Datas: 11 a 13 de março
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 09h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h
Cadastro para acesso à loja: Link 
 
A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, comprometida em tornar a beleza da moda acessível para todos. Utilizamos uma tecnologia de produção sob demanda que conecta os fornecedores à nossa ágil cadeia, reduzindo o desperdício de estoque e nos permitindo entregar uma variedade de produtos acessíveis a clientes em todo o mundo. De nossos escritórios globais, alcançamos consumidores em mais de 150 países. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse LinkLink, e Link.

Nenhum comentário: