quinta-feira, 13 de abril de 2023

Arnold South America reúne 11 mil atletas em SP

O Arnold South America vai transformar a cidade de São Paulo no maior centro esportivo da América do Sul nos próximos três dias. O evento, que começa amanhã, 14, no Expo Center Norte, vai reunir mais de 11 mil atletas, distribuídos em 35 modalidades.

A programação esportiva inclui uma série de campeonatos, como Copa Arnold de Jiu-Jitsu IX Edição, Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2023), VIII Arnold Classic Wushu Sanda Championship, Copa Thunder de MMA (Seletiva Paulista de MMA Amador) e Thunder Fight 43, que terá como luta principal o confronto Jorge Patino Macaco e Johil de Oliveira, valendo o cinturão da categoria Legends até 70kg), Grand-Prix Taekwondo Duplas & Campeonato Paulista de Formas – Pretas, Sul-Americano de Jiu-Jitsu Paradesportivo.

Também estão programadas a disputa de cinturão no Pillow Fight  e o Campeonato Sul-Americano de Luta de Braço. As competições de Strongman Amador e Profissional e Bodybuilding, especialmente na categoria profissional, estão entre as atrações preferidas do público. O Bodybuilding amador irá distribuir sete pro cards aos vencedores.

Ingressos -
 para acompanhar todas essas modalidades, que tem patrocínio da Netshoes, basta adquirir ingressos, que ainda estão disponíveis pelo on-line. Os valores para o quarto lote estão ativos e é possível garantir presença pelo site oficial: 
arnoldsouthamerica.com.br ou pelo link na página da Savaget Promoções (https://savaget.byinti.com/#/event/p0lSGwoQv0e1_7spZJld). A partir desta sexta, só será possível comprar nas bilheterias do Expo Center Norte. 

Nenhum comentário: