quinta-feira, 20 de abril de 2023

Dafiti lança programa para influenciadores de moda

A Dafiti, maior fashiontech da América Latina, acaba de lançar um novo programa voltado para influenciadores, com objetivo de gerar awareness a partir de conteúdos orgânicos. Os participantes receberão um voucher de entrada para comprar looks e criar conteúdos, podendo receber recompensas e premiações que vão de vouchers a ingressos para eventos e até shootings patrocinados

Os participantes serão divididos em cinco categorias: Dreamers (2 a 10 mil seguidores), Rising (11 a 50 mil seguidores), Star (50 a 250 mil seguidores), Superstar (de 250 a 500 mil seguidores) e Icon (mais de 500 mil seguidores). Todos os meses, os influenciadores que tiverem maior engajamento de cada categoria receberão prêmios exclusivos da Fashiontech.

“A ideia é  proporcionar às influencers a oportunidade de ser uma creator da dafiti e ainda ter a chance de entrar para um ranking de premiação mensal, que tem como objetivo proporcionar uma experiência ligada à visibilidade e exclusividade”, explica Aline Mori, CMO da Dafiti.

Com o mote de “levar a moda do mundo para todo mundo”, a empresa busca representantes de todas as regiões do país, mostrando o alcance e experiência de compra que oferecem. Por ser um conteúdo orgânico, a marca oferece ao influenciador bastante liberdade criativa e personalização.

“Influenciadores possuem o sonho de ter grandes parcerias. Com mais de sete mil marcas como Mango, Topshop, Ralph Lauren, Forever 21 e Adidas, vamos possibilitar estas colaborações. Sem contrato, queremos incentivar nossos consumidores a criar conteúdo de moda, a explorarem o próprio estilo e, acima de tudo, se divertirem com isso”, conta Aline.

Para os criadores de conteúdos interessados em participar, os requisitos são simples. Além de possuir mais de dois mil seguidores nas redes sociais mencionadas, precisa ter um alcance de 30% no Instagram e/ou 45% no Tiktok. Tendo estas métricas, basta se cadastrar no site https://www.dafiti.com.br/fashion-creators/. A equipe da Dafiti irá avaliar as inscrições e anunciar os participantes.  Para saber mais, acesse aqui o regulamento.

Nenhum comentário: