terça-feira, 16 de maio de 2023

21ª edição da Casar.com no JK Iguatemi

Com uma programação repleta de desfiles, bate-papos e palestras com os melhores profissionais da área, a 21ª edição do Casar.com acontece no Shopping JK Iguatemi (São Paulo) de 25 a 28 de maio

O evento anual é organizado pelo Casar.com, uma das grandes referências do segmento no Brasil, que, desde 2001, reúne em um só lugar mais de 60 fornecedores e as principais tendências de casamento para os casais que estão planejando a celebração. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla.

Idealizado pela experiente assessora de casamentos Vera Simão, o encontro acontece em São Paulo, embora já tenha contado com edições menores em Salvador, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia e João Pessoa. Hoje, quem está à frente do negócio são os sócios Camila Piccini, Fabio Camillo e Paula Raimo. Para eles, o propósito do evento é tornar a jornada do casamento mais leve e personalizada para os casais, reunindo tendências, networking e os melhores fornecedores em um só lugar.

“O setor de casamentos ainda conta com uma presença muito forte no
 offline, no contato direto com fornecedores e nas degustações, além da troca tão rica entre os profissionais que fazem esse mercado se movimentar. É uma grande oportunidade para que esses fornecedores sejam vistos pelo seu público. O evento Casar.com é um marco que se tornou referência no circuito, então, a cada ano nos empenhamos em proporcionar experiências inesquecíveis. Estamos muito entusiasmados com o que estamos preparando para essa edição”, relata Camila Piccini.


Para isso, o encontro reúne agências de viagens, assessorias de casamento, orquestras de festas, fotógrafos, e tudo o que o casal precisa para dar o pontapé inicial nos preparativos da festa, poupando tempo e conhecendo referências. A escolha desses fornecedores faz parte da essência do Casar.com, que funciona como um selo de credibilidade no setor de casamentos há mais de 20 anos.

A diversidade de expositores presentes nos cinco dias de evento ainda ajuda os mais variados perfis de casais e seus orçamentos a fazerem negócios, com programação dedicada totalmente ao universo do casamento, com desfiles e palestras dos mais renomados especialistas. É uma grande oportunidade, tanto para os expositores quanto para os casais, para conhecer, interagir e adquirir serviços.

“O Casar.com é o Salão do Automóvel do mercado de casamentos. É sinônimo de tradição, confiança e chancela de qualidade. Reúne os melhores fornecedores do segmento, sempre lançando tendências”, afirma Jacqueline Dallal, da Be Happy Viagens, uma das empresas expositoras da edição.

Na programação, estão confirmadas atrações como desfiles de Débora Mangabeira e White Hall, que contarão com Edu Hyde como maquiador. Ainda nos parceiros de moda, um dos grandes nomes da edição é a Loungerie, marca líder de lingerie de luxo. Entre os parceiros de turismo estão nomes como Unique Garden, The Grand Hotel (Punta del Este), e Ilhabela. Entre os fornecedores de alimentos e bebidas, Sorvetes Vintage, Cleo Herrera Bem Casados e Bake a Wish também são presenças garantidas.

Confira abaixo a lista dos expositores confirmados para esta edição: 

  • Agências de Viagens, Destination Wedding e Lua de mel
  • Be Happy
  • Cheers Travel
  • Ilhabela
  • ProColombia
  • Rio Grande do Norte
  • Tailândia
  • The Grand Hotel
  • Trip Experiences

Nenhum comentário: