sexta-feira, 12 de maio de 2023

Beauty Fair na Apas Show

 A APAS Show, reconhecida como a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, novamente terá uma atração especial: a Beauty Fair, maior e mais completa plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza, abre espaço no setor e realiza um projeto especial no evento

O projeto faz parte da ideia do evento de reforçar o conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor. Alfaparf, Duty, Felps, Gota Dourada, Haskell e Phisalia aceitaram o convite da Beauty Fair para compor a “praça da beleza”, priorizando as melhores táticas de exposição de produtos nas gôndolas; composição de mix e estratégias de vendas de shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, coloração, barbearia, tônicos capilares, esmaltes e uma série de outros produtos, de uso frequente e contínuo, que já se tornaram indispensáveis no dia a dia dos brasileiros. As empresas parceiras produzem diversas marcas e atuam com linhas para adultos e crianças.

"O setor supermercadista é o maior empregador do Brasil e aparece como ponto preferencial de compras para boa parte dos brasileiros, que não têm acesso às perfumarias e/ou não são atendidos pelos serviços de entrega das compras online. Por isso, é natural que a Beauty Fair esteja presente na APAS Show, para criar conexões entre marcas de beleza e redes de supermercados, visando ampliar o portfólio de produtos comercializados nos pontos de venda", declara César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair. "Além disso, vamos mostrar para os gestores das redes supermercadistas de todo o país como a exposição assertiva dos itens nas gôndolas favorece a venda destes produtos e alavanca outras vendas nos supermercados", destaca o executivo.

Essa é a segunda participação da Beauty Fair na APAS Show. Para Tsukuda, a ideia é que as famílias consigam fortalecer as experimentações de beleza no setor alimentar, respeitando as características deste segmento. Atualmente, o canal alimentar é um forte vendedor de higiene pessoal, mas ainda faltam variedades entre as opções de cosméticos neste espaço. “A importância da parceria se dá em levar estes itens a um novo canal e pela geração de novas possibilidades de negócios. A pessoa consumidora não compra canal, compra produtos. Por isso, devemos fortalecer o mercado de beleza nos mais diferentes pontos de venda’’, resume.


A APAS estima receber mais de 120 mil visitantes ao longo dos 4 dias e projeta movimentar cerca e R$ 14 bilhões em negócios. O evento acontece de 15 a 18 de maio no Expo Center Norte, na Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo, SP.

Nenhum comentário: