quinta-feira, 25 de maio de 2023

Beleza do Bem Experience está de volta

Consagrado como o maior evento beneficente da América Latina, será realizado presencialmente dias 4 e 5 de junho em São Paulo, com um formato inovador e repleto de novidades para profissionais e interessados no ramo da beleza, e com shows exclusivos do Inimigos do HP e Fernando e Sorocaba

Após três anos de pausa, devido a pandemia da Covid-19, o Grupo Sumirê anuncia a 13º edição da Beleza do Bem Experience, com experiências positivas de consumo, para que o público conheça a fundo os produtos e seja um propagador das novidades do setor de beleza.

Beleza do Bem é o maior evento beneficente do Brasil, com renda revertida ao GRAACC e recebe atualmente mais de 100 expositores, como Wella, L’Oreal, Marrocanoil, Coty, Dailus, Taiff, Vult, Kiss, Marco Boni, Bio Extratus. Além disso, a feira contará com as marcas próprias da Sumirê que trazem produtos exclusivos de maquiagem, acessórios para cabelo, cuidado pessoal, infantil e tintura de cabelos: Muah, Minná, Kodomo e Meráki. Os expositores exibirão os principais lançamentos e produtos, envolvendo tudo o que há de mais atual e inovador.

“A união do público com os profissionais da beleza, indústria especializada, formadores de opinião e celebridades é essencial para que as novidades e lançamentos do setor sejam disseminadas, e para conseguirmos movimentar o mercado em prol de uma causa tão importante como contribuir as crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Na última edição reunimos um público de 40 mil pessoas e esse novo nossa expectativa é atingir 50 mil”, afirma Renata Minami, diretora executiva da Sumirê.

Atrações Beleza do Bem Experience
Sumirê Fashion Show - trará em seu palco profissionais de beleza, modelos, técnicos, educadores e até apresentadores de grandes marcas e das melhores empresas para demonstrar o que há de mais inovador em cabelo, maquiagem e barbearia.

Sumirê Business - espaço dentro do Beleza do Bem - promove o estreitamento de laços da Família Sumirê com os expoentes do mercado de beleza. O recinto recebe proprietários das lojas e seus diretores, representantes das empresas de cosméticos, fornecedores, educadores, profissionais de beleza, canal farma e até mesmo lojistas concorrentes para discutir o futuro dos negócios e as ações para incremento do mercado. O clima é ameno, descontraído e ao mesmo tempo cordial e profissional como incentivo ao crescimento do setor.

Considerando a importância de receber um público diverso e interessado, a Família Sumirê incentiva a vinda de caravanas de todo o Brasil e conta com uma equipe especializada que trabalha ao longo de todo o ano oferecendo informações e estrutura para os organizadores das caravanas. As caravanas saem de cidades como: Avaré, Marília, Araçatuba/Birigui, Presidente Prudente/Bauru, Assis, Andradina, Itapeva, Ourinhos, Cruzeiro, Guará, Lorena, Taubaté, Pinda, Sorocaba, São Carlos, Botucatu, Jaú e Piedade. Para conferir a disponibilidade e reserva de assentos, basta acessar o link.

Os dois dias possuem entrada gratuita, mediante cadastro que deve ser previamente feito. Além disso, assim como é tradição da feira, os dois dias serão encerrados com atrações musicais especiais: no dia 4, os Inimigos da HP se apresentam e no dia 5, a presença será marcada por Fernando e Sorocaba.

Nenhum comentário: