terça-feira, 9 de maio de 2023

Bruna Griphao faz novos procedimentos estéticos

Duas semanas após o fim do “BBB” 23, Bruna Griphao voltou a sua rotina de cuidados com a beleza e saúde novos e revelou os  procedimentos estéticos que acaba de fazer

 
“Fiz botox preventivo e ultrassom microfocado (Atria) para dar efeito lifting. Muito chique. É isso galera. A gente sai do BBB e tem que dar uma repaginada, porque a gente envelhece 20 anos lá dentro, 20 anos em três meses”, disse Bruna.

A médica e especialista em dermatologia estética Dra. Kelly Pico comenta que procedimentos estéticos preventivos, como o botox e o ultrassom microfocado com Atria, são cada vez mais populares entre pessoas jovens que desejam manter uma aparência jovial e saudável por mais tempo. Esses tratamentos são indicados para prevenir ou minimizar as rugas e flacidez na pele, mantendo-a firme e saudável.

O botox é um dos procedimentos mais conhecidos e populares no mundo da estética. É uma substância que age bloqueando temporariamente os sinais nervosos que fazem com que os músculos se contraiam. Esse bloqueio relaxa os músculos e previne a formação de rugas mais profundas na pele. O botox é comumente aplicado na testa, ao redor dos olhos e nas rugas do pescoço.
 
“Já o ultrassom microfocado com Atria é um tratamento estético que utiliza ondas de ultrassom para estimular a produção de colágeno na pele. O colágeno é uma proteína importante que mantém a pele firme e elástica. À medida que envelhecemos, a produção de colágeno diminui, resultando em flacidez e rugas na pele. O ultrassom microfocado com Atria ajuda a estimular a produção de colágeno, ajudando a prevenir ou minimizar os sinais de envelhecimento", explica a Dra. Kelly.
 
Esses procedimentos são seguros e eficazes, desde que sejam realizados por profissionais qualificados e experientes. É importante também ressaltar que não são permanentes e precisam ser repetidos periodicamente para manter o efeito desejado.

“Quanto mais cedo se começa a cuidar da pele, melhor se pode controlar o aparecimento dos sinais do envelhecimento e ter mais opções de tratamentos disponíveis. Além disso, cuidar da pele desde cedo também pode ajudar a reduzir a necessidade de tratamentos mais caros e invasivos no futuro. Com um acompanhamento precoce, a pele demanda uma frequência menor de tratamentos e você pode manter os resultados com cuidados diários em casa, finaliza a Dra. Kelly Pico.

Nenhum comentário: