domingo, 14 de maio de 2023

Começa amanhã em SP a 37ª Apas Show

A maior feira supermercadista do mundo, chega à 37ª edição com o propósito de ser uma verdadeira fonte de negócios, por meio do relacionamento com expositores nacionais e internacionais, da geração de conexões e das diversas palestras com profissionais renomados do mercado

Para este ano, a feira conta com cerca de 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² de exposição e são sperados mais de 120 mil visitantes, sendo 70 mil CNPJs e para este ano a expectativa de negócios da feira gira em torno de R$14 bilhões”, comenta Carlos Corrêa, diretor-geral da APAS. 

Organizada pela Associação Paulista de Supermercados, a APAS SHOW 2023 reforça o conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor - desde alimentos e bebidas, incluindo tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e conteúdos relevantes para o varejista, tanto que a Beauty Fair, maior feira de beleza do Brasil, tem um estande no evento. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

As novidades desta edição refletem as mudanças nos hábitos do brasileiro, como a hiper segmentação, o crescimento do consumo de alimentos frescos e saudáveis e o aquecimento do mercado nacional. 

O evento abrigara uma área de palestras, que contará com 92 especialistas em diversos temas. Entre os nomes confirmados estão o americano Lee Peterson, vice-presidente executivo de marca, estratégia e design da WD Partners; e a britânica Kate Ancketill, CEO da GDR Intelligence - especialistas em varejo e negócios do futuro, respectivamente. 

Para participar da APAS SHOW 2023, seja como visitante, expositor ou patrocinador, cadastrase no site oficial Apas Show e aguarde o contato da equipe. Todas as informações sobre conteúdos e credenciamento também podem ser encontradas no site. 

Serviço
Apas Show 2023 
De 15 a 18 de maio de 2023 Horários: de 15 a 17/05, das 12h às 20h; 18/05, das 12h às 18h Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. São Paulo, SP

Nenhum comentário: