sábado, 20 de maio de 2023

Falta pouco para a CASACOR São Paulo

CASACOR São Paulo, principal evento da mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, abre as portas para a sua 36ª edição no próximo dia 30 de maio, no Conjunto Nacional

Este ano o evento estará num espaço ampliado e terá mais de 11.000m² de área construída, ocupando o mezanino e o terraço aberto do prédio do Conjunto Nacional. Com uma configuração totalmente nova, os visitantes poderão conhecer ainda mais de perto a arquitetura do icônico edifício. 

Para transformar o espaço e apresentar uma mostra surpreendente, a CASACOR convidou um elenco poderoso, que terá o desafio de dar luz ao tema definido pela equipe curadora: Corpo&MoradaSerão 74 ambientes, onde os profissionais vão apresentar projetos que fazem referência à pele em que habitamos, além daquela do corpo, a da casa e a do planeta.

A CASACOR São Paulo 2023 tem patrocínio master Deca, patrocínio Coral, parceira de tecnologia LG, patrocínio local Duratex e Casa Riachuelo, carro oficial Peugeot, banco oficial Banco BRB, apoio local Portinari e Savoy, fornecedor oficial The Bar e Fibra, seguradora oficial Pottencial Seguradora, media partner oficial Veja e hotel oficial Radisson.

Bilheteria digital

Nenhum comentário: