segunda-feira, 8 de maio de 2023

Feira da moda inverno em SP

FEIMI - Feira da Moda Inverno - reúne fabricantes do interior paulista, Sul de Minas e da região Sul do Brasil, terá 90 expositores oferecendo o melhor da moda inverno direto da fábrica

A proposta da feira é oferecer produtos de alta qualidade e que atendam toda família, com tamanhos do “P” ao “Plus Size”, como agasalhos, blusas, calças, jaquetas em couro, tricôs, moda clássica e pijamas, calçados e acessórios diversos (bolsas, meias, cachecóis etc.), produzidos pelas principais fábricas do País instaladas no Sul de Minas Gerais (Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino), no Circuito das Águas (Águas de Lindoia, Socorro e Serra Negra), em Campos do Jordão e no Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

O evento conta com área de convivência, praça de alimentação e lounges distribuídos estrategicamente pela feira, para mais conforto dos visitantes. “Queremos que o público tenha uma ótima experiência de compras em qualidade e preços e os fabricantes tenham a oportunidade de desenvolver as suas marcas, fazer networking e interagir diretamente com o consumidor”, explica Sônia Sodré, organizadora da feira.

      

A Feimi é realizada há 20 anos e tem como objetivo reunir, em um único lugar, os melhores fabricantes da moda outono/inverno, oferecendo produtos de qualidade e tendências para o consumidor final a preço de fábrica. 

A meta é criar relacionamentos entre expositores e consumidores, gerar oportunidades de negócios e promover o crescimento do miniatacado e da visibilidade em meios digitais, tanto para o mercado da moda quanto para consumidores. Além de tornar a Feimi uma grande plataforma de divulgação de marcas e produtos da moda inverno brasileira.

Serviço
FEIMI – Feira da Moda Inverno
Data: de 19 a 28 de maio - das 12h às 21h
Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada na Rua Luís Coelho, 323)
São Paulo - SP.

Feimi |  Instagram e Facebook: @feiradamodainverno 

Nas bilheterias os ingresos custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc).

Nenhum comentário: