quarta-feira, 24 de maio de 2023

Flavia Alessandra e Otaviano Costa em "Amor em Dobro"

Para celebrar o Dia dos Namorados, o casal estrela a campanha “Amor em Dobro”, da Royal Face, maior rede de clínicas de estética facial e corporal do Brasil

A ação oferece a oportunidade de surpreender o par com um presente inesquecível, proporciona uma experiência única a dois, multiplica a autoestima do casal e valoriza todas as formas de carinho, bem-estar e, claro, beleza. A campanha é válida até 11 de junho.

Na compra de dois preenchimentos, o cliente ganha 40% de desconto no segundo, para compartilhar com quem mais ama. Todas as unidades ainda oferecem opções de pagamento facilitadas, permitindo parcelamento em até 12x sem juros no cartão ou em 24x no carnê da beleza.

Os casais que desejam se sentir ainda mais belos e confiantes neste Dia dos Namorados, têm à disposição mais de 240 unidades espalhadas por todo o país e para encontrar a clínica mais próxima clique aqui.

Ainda em junho, a Royal lança a campanha "Você Ainda Mais Linda", com validade até o dia 31 de junho. Na compra de qualquer procedimento acima de 900 reais, o consumidor ganha um produto exclusivo da linha Home Care. A promoção não é acumulativa e há limite de um item por CPF.

Nenhum comentário: