sexta-feira, 12 de maio de 2023

Thaís Fersoza é a nova embaixadora da Avène

Avène, marca de dermocosméticos do grupo Pierre Fabre, acaba de anunciar sua nova gama de cuidados com a pele: Hyaluron Activ B3. O lançamento aconteceu em um talk comandado pela nova embaixadora da marca, a atriz e apresentadora Thaís Fersoza 

A conversa também foi o pontapé inicial da imagem da apresentadora como embaixadora da marca no Brasil. “Avène é uma marca com tanta credibilidade, que eu gosto e admiro tanto, e já faz parte da minha vida há tanto tempo. E agora eu faço parte da família Avène. Muito honrada em ser embaixadora Avène”, conta Thaís.

A parceria de Thaís com Avène ocorrerá durante todo o ano de 2023, com campanhas para linhas de cuidados da pele, solares e outros lançamentos da marca por aqui. ”Estou muito feliz com o lançamento da linha Hyaluron Activ B3 e com essa parceria. A marca que te remete a coisa boa de saúde, de beleza, de inovação, de tecnologia, de cuidado, de você fazer por você,” comenta Thaís.

No papo, transmitido online para uma plateia de jornalistas e influenciadores, foram discutidos os conceitos e o uso dos produtos para a pele dos consumidores brasileiros. Além disso, o debate trouxe uma visão ampla sobre os momentos ideais para o início dos cuidados com a pele, entre outros temas.

Hyaluron Activ B3: a revolução nos cuidados com a pele

A linha é composta por Hyaluron Activ B3 Sérum Concentrado, que garante uma pele firme e regenerada em apenas duas semanas de uso. Este sérum promove 84% de efeito firmador imediato e menos 73% rugas e linhas finas, devido a concentração de 1,5% de ácido hialurônico e 6% de niacinamida em sua composição. Vale ressaltar que sua consistência aquafluída garante rápida absorção e incrível poder de hidratação, perfeito para a rotina diária de cuidados com a pele.

Nenhum comentário: