quinta-feira, 4 de maio de 2023

Tons metalizados para os cabelos

Os cabelos com nuances metalizadas, com tons prateados, dourados ou acobreados, são a aposta fashion para coloração

Quem garante é o embaixador da Keune Haircosmetics, o cabeleireiroTiago Aprigio.  "Fios iluminados e metálicos aparecerão como grandes protagonistas no universo fashion. O acabamento com reflexos quentes metálicos, por exemplo, resultam em uma cor cobre sofisticada com brilho puxando para o pêssego e rosé. A cor traz consigo vida e personalidade, esquentando a estação que precede o inverno”, comenta Aprigio.

Cabelos escuros, claros, descoloridos e até grisalhos e com cores fantasia podem entrar na moda dos metálicos com o uso da novidade da Keune Haircosmetics: os Shade Shifters, modificadores de nuances que agora fazem parte da consagrada linha de coloração da marca, Tinta Color.
 

As colorações Shade Shifters apresentam fórmula exclusiva com três opções de tons (Metallic Warm, Metallic Cool e Clear) capazes de modificar o pigmento de fundo ou diluir (no caso de Clear) qualquer Tinta Color. Versáteis, elas aumentam o portfólio da linha de 165 para cerca de 650 novas possibilidades, permitindo a criação de cores inéditas e personalizadas.

“A novidade de Tinta Color, as Shade Shifters, são colorações que não têm uma altura de tom mas que modificam as nuances das opções de cores das tintas para esse fundo metalizado. O Metallic Warm agrega tons quentes e luminosidade sem deixar os fios amarelados ou alaranjados. Já o Metallic Cool deixa o reflexo mais frio sem escurecer o tom”, afirma o embaixador da Keune.

A novidade Shade Shifters está disponível em salões de todo o Brasil e lojas especializadas, junto com uma nova versão das demais colorações da linha Tinta Color, que agora apresenta fórmula 100% vegana e embalagem mais sustentável.

Nenhum comentário: