terça-feira, 6 de junho de 2023

Ações do Boticário celebram o amor e a diversidade

Para celebrar o Dia do Amor e o mês do Orgulho LGBTQIA+, o Boticário, traz à capital paulista ativações para reforçar a conexão com o consumidor e celebrar o amor e a diversidade, fortalecendo o compromisso da marca com o tema

Uma das ações acontece de hoje a 12 de junho, na Avenida Paulista, para apoiar a inclusão de todas as formas de viver, amar e, principalmente, destacar o afeto de quem visitar a Estação do Amor, localizada na estação Paulista - linha 4 amarela do metrô. Outra ativação acontece nas lojas-conceito do Morumbi Shopping e da Rua dos Pinheiros, apostando na tecnologia para que o consumidor interaja com um holograma em busca de conselhos amorosos e dicas de presentes.
 
Na Estação Paulista, além de experimentar produtos de perfumaria e maquiagem e retocar a make com profissionais em um espaço instagramável, os visitantes serão convidados a registrar seu amor por meio de uma foto feita por um fotógrafo profissional. As imagens serão compartilhadas com os participantes para serem postadas nas redes sociais e uma parte delas estampará a campanha do Boticário em 60 relógios digitais de rua distribuídos na principal avenida de São Paulo e seu entorno.
 
“É a primeira vez que uma ação como essa será feita em São Paulo. É algo inovador, que possibilitará trazer para a nossa campanha rostos de nossos consumidores. Gente que ama e quer mostrar esse amor para todos, em todas as suas formas. Nossa marca fala de amor, respeito e expressão. Vamos ajudar a espalhar o amor e histórias reais por São Paulo”, conta a diretora de Marketing Regional e Comunicação para Franquias no Grupo Boticário, Jacqueline Tobaru.
 
A ação, assinada pela agência OpusMúltipla, tem por objetivo aproximar a marca dos paulistanos e celebrar a diversidade, reforçando o compartilhamento do amor real e verdadeiro em uma experiência inclusiva e acolhedora.
 
Tem mais: holograma do amor
Para entrar no clima do Dia do Amor, o público que visitar as lojas-conceito do Morumbi Shopping e da Rua dos Pinheiros poderá interagir com um holograma programado para dar conselhos amorosos e também dicas de presentes para a data mais romântica do ano.
Quem passar pela loja do Boticário no Morumbi Shopping, no dia 10 de junho, poderá participar de uma experiência inédita no varejo, conversando ao vivo com o holograma da médica, apresentadora, influenciadora e ex-BBB Marcela McGowan.

A ação proporcionará ao consumidor um novo momento, trazendo leveza, conexão, reciprocidade e bom-humor ao momento de presentear. As dicas de Marcela também serão disponibilizadas nas lojas-conceitos de Pinheiros e do Pátio Batel, em Curitiba, sem interação com o público.
 
Serviço:
Estação do Amor O Boticário - Estação Paulista (linha 4 amarela do metrô)
Data: 06, 07, 09, 10 e 12 de junho de 2023, das 13 às 19 horas | 08 e 11 de junho de 2023, das 10 às 16 horas
Endereço: Acesso A - Rua da Consolação, 2.381 (Acesso Belas Artes) | Acesso B - Avenida Angélica, 2.360.
 
Holograma Marcela McGowan
Data: 10 de junho de 2023, a partir das 18 horas
Loja Conceito O Boticário, do Shopping Morumbi: Avenida Roque Petroni Junior, 1.089 Piso Térreo, Loja 79 - Jardim das Acácias, São Paulo
 
Retransmissão das dicas
Loja Conceito O Boticário, de Pinheiros: Rua dos Pinheiros 315, Pinheiros, São Paulo
Mais informações: Link

Nenhum comentário: