quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Grupo Boticário é a Empresa do Ano

A tecnologia inovadora Pele 3D, desenvolvida como alternativa para testes de produtos cosméticos deu ao Grupo Boticário o título de Empresa do Ano no Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil 2017, o reconhecimento mais importante do setor de cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais no Brasil

A cerimônia de premiação aconteceu na terça-feira, 23, em São Paulo, e reuniu as maiores empresas e profissionais do mercado de beleza.

“Enquanto o mundo ainda busca alternativas para deixar de fazer testes em animais, o Grupo Boticário extinguiu esse modelo há 17 anos e investiu nas mais avançadas tecnologias para testes de produtos cosméticos”, como a Pele 3D, comentou o Gerente de Pesquisa Biomolecular do Grupo Boticário, Márcio Lorencini.

A tecnologia Pele 3D começou a ser desenvolvida pelo Centro de P&D da empresa em 2009 e os primeiros produtos testados a partir desta tecnologia chegaram ao mercado em 2014. Além de colaborar com o desenvolvimento sustentável da sociedade, a inovação contribui com a eficácia e qualidade de todos os produtos das marcas O Boticário; Eudora, quem disse, Berenice? e The Beauty Box. “O projeto Pele 3D representa uma cultura de inovação que está presente desde o desenvolvimento do produto até a relação da empresa com o consumidor e a sociedade em geral”, finaliza Lorencini.

Além da conquista do Grupo como Empresa do Ano, a fragrância My Lily eau de parfum, da marca O Boticário, também foi vencedora na categoria Perfumaria Feminina.

Nenhum comentário: