terça-feira, 16 de dezembro de 2014

“Eu Amo Presentear”

Esse é o lema da nova campanha da Época Cosméticos que funciona assim. O cliente escolhe e compra os presentes para os seus amigos do Facebook, dentre os mais de 7 mil produtos de beleza do site, sem sair de casa e sem precisar se preocupar com o endereço da pessoa: a própria empresa se encarrega de descobrir e entregar o presente

Segundo a gerente de marketing digital da Época Cosméticos, Maria Clara Batalha, presentear neste período do ano é um hábito importante dos brasileiros, mas, muitas vezes, a distância e a falta de informação dificultam este gesto. “Além do conforto e praticidade de comprar pela internet, a Época Cosméticos facilita ainda mais a vida de seus clientes por meio deste serviço”, conta.

Para este fim de ano, a Época Cosméticos preparou diferentes sugestões de presentes nas mais variadas categorias para quem deseja fazer bonito nas festas. “Cremos que este é o período ideal para mostrar o quanto amamos nossos amigos e familiares. Queremos ajudar nossos clientes a se aproximarem ainda mais de seus entes queridos”, conclui Maria Clara.

Época Cosméticos
Especialista em perfumes importados, cosméticos e maquiagem de luxo, a Perfumaria Época Cosméticos é reconhecida desde 1991 por oferecer o mais diversificado mix de perfumes e produtos de beleza das melhores marcas do mundo e pelo seu alto nível de atendimento e respeito ao consumidor.

Nenhum comentário: