quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Irina Shayk é a nova porta voz da L’Oréal Paris

Com curvas marcantes e sedutores lábios carnudos, a bombshell russa Irina Shayk tomou conta do mundo da moda como um furacão com sua beleza de tirar o fôlego

Top model cobiçada, Irina tem se tornado uma força e está sempre presente na capa das mais prestigiadas revistas de moda internacionais, incluindo desde Vogue, Elle e a edição italiana da Vanity Fair, às opulentas lentes de Mario Testino, Mert & Marcus e Mario Sorrenti, apenas para nomear alguns dos editoriais dos quais fez parte.

A presença carismática da modelo chamou a atenção também da elite do entretenimento, o que a fez estrear no clipe “Power”, de Kanye West, e participar recentemente do filme Hercules, de 2014.

“Serei eternamente grata por essa oportunidade. Ter me tornado parte da família L’Oréal Paris representa mais do que ser apenas uma embaixadora da beleza. Para mim, L’Oréal Paris sempre foi uma marca que inspira e motiva a grandeza dentro de você. Estou motivada e honrada por representar uma  mensagem tão bonita e por poder encorajar mulheres de todas as idades a sempre se sentirem confiantes e  a abraçarem sua verdadeira imagem!” declara Irina Shayk.


Como nova porta-voz internacional, Irina Shayk se une à família L’Oréal Paris junto com outras supermodelos como Karlie Kloss, Barbara Palvin, Isabelli Fontana, Lara Stone, Natasha Poly, Doutzen Kroes e Luma Grothe, assim como com as aclamadas atrizes Julianne Moore, Naomi Watts e Eva Longoria.

Nenhum comentário: