quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Nutricosmético para pele hidratada e firme

A Buona Vita apresenta Acqua Lift, um nutricosmético que une vitaminas e outros ingredientes para promover ação antiage, antioxidante e estimular a regeneração epitelial e firmeza da pele

Em sua composição: Colágeno hidrolisado, Extrato de Licopeno, Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina E (Acetato de Alfa-tocoferol), Selênio (Selênio quelado). Veja a atuação de cada um dos ingredientes no organismo:

Colágeno Hidrolisado: melhora a firmeza e elasticidade da pele, aumenta a quantidade de água, sendo um ótimo hidratante. Atuação no crescimento capilar e de unhas. 

Licopeno: é antioxidante que tem sido considerado com atividade superior à da Luteína e Betacaroteno. Não é sintetizado pelo organismo mas pode ser obtido através de dieta alimentar. Ação anti-age. 

Vitamina C (ácido ascórbico): é o antioxidante natural mais potente e menos tóxico, encontrado em concentrações altas em vários tecidos, inclusive na epiderme. Vital para o funcionamento das células, particularmente, durante a formação do colágeno. Melhora a cicatrização, ação de hidroxilação das fibras de colágeno. 

Vitamina E (acetato de alfa-tocoferol) ou Tocoferol: é um dos antioxidantes mais eficazes, sendo lipossolúvel, protege as membranas celulares da ação oxidativa dos radicais livres. 
Ação anti-inflamatória. Tem ação sinérgica com o selênio. 

Selênio (quelado): é um mineral com importante ação antioxidante, anti-age, protetor do DNA celular, reduz a morte celular, fortalece o sistema imunológico. Tem ação sinérgica com a Vitamina E.


Preço sugerido:R$ 128,00, www.buonavita.com.br

Nenhum comentário: