segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Pré-Venda do livro Gisele Bündchen

No próximo dia 30 de outubro a Livraria da Vila da Alameda Lorena dará início à pré-venda do livro Gisele Bündchen que possibilitará aos clientes e fãs participarem da exclusiva sessão de autógrafos com a supermodelo
O livro, que os 20 anos de carreira da top, é uma coletânea com mais de 300 imagens, acompanhadas por homenagens pessoais de amigos, familiares e grandes nomes da moda.

Composto por fotos de David LaChapelle, Steven Meisel, Inez & Vinoodh, Mert Alas & Marcus Piggott, David Sims, Mario Testino, Helmut Newton, Richard Avedon, Bruce Weber, Solve Sundsbo e Corinne Day, e também de renomados fotógrafos brasileiros como Bob Wolfenson, Gui Paganini, Zee Nunes, Henrique Gendre, Paulo Vainer e Verônica Casetta, entre tantos outros importantes fotógrafos da indústria fashion mundial, este livro presta homenagem pessoal e artística à modelo mais bem-sucedida do mundo, desde a sua descoberta no final dos anos 90 até suas campanhas mais recentes.


A pré-venda acontece até o dia 5 de novembro, pelo fone: 11- 3814-5811 ou direto na Livraria da Vila, na Alameda Lorena 1731, em São Paulo.

Para o lançamento, a versão padrão do livro que custará R$ 499,90 estará com preço especial de R$ 399,90. Os 300 primeiros compradores que adquirirem o livro até esta data - pessoalmente em loja ou pelo telefone -, receberão um voucher e terão direito a participar da sessão de autógrafos com a supermodelo no dia 6 de novembro, na própria livraria. A loja estará fechada somente para este evento, entre 10h e 12h, e a distribuição das senhas para a fila será feita no dia, a partir das 8h. O voucher será pessoal e intransferível e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada.

No Brasil, o livro Gisele Bündchen estará disponível em português na Edição Padrão e em inglês na Edição de Colecionador, que tem tiragem limitada de apenas 1.000 cópias ao redor do mundo.

A modelo Gisele Bündchen doará toda sua parte da verba arrecadada com as vendas do livro para projetos ligados a educação e meio ambiente em seu país.

Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário: